O significado do reforço escolar: um estudo de caso em escolas privadas no Tatuapé–SP (2021)
Unidade: FFLCHSubjects: ESCOLA PARTICULAR, ÍNDICES, EDUCAÇÃO ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Juliana Maria Antunes de. O significado do reforço escolar: um estudo de caso em escolas privadas no Tatuapé–SP. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c85b199f-ea28-4fe6-b344-5ee5c35821ae/2021.JulianaMariaAntunesdeCastro.TGI.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Castro, J. M. A. de. (2021). O significado do reforço escolar: um estudo de caso em escolas privadas no Tatuapé–SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c85b199f-ea28-4fe6-b344-5ee5c35821ae/2021.JulianaMariaAntunesdeCastro.TGI.pdfNLM
Castro JMA de. O significado do reforço escolar: um estudo de caso em escolas privadas no Tatuapé–SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c85b199f-ea28-4fe6-b344-5ee5c35821ae/2021.JulianaMariaAntunesdeCastro.TGI.pdfVancouver
Castro JMA de. O significado do reforço escolar: um estudo de caso em escolas privadas no Tatuapé–SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c85b199f-ea28-4fe6-b344-5ee5c35821ae/2021.JulianaMariaAntunesdeCastro.TGI.pdf