Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALARDIN, Marília Ribeiro. Perfil de alunos e espaços de aprendizagem no ensino de engenharia: estudo exploratório a partir das características do nômade digital. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a4c38-5c92-478f-89e6-6f62a40902c8/Balardin_MariliaRibeiro_tcc.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Balardin, M. R. (2023). Perfil de alunos e espaços de aprendizagem no ensino de engenharia: estudo exploratório a partir das características do nômade digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a4c38-5c92-478f-89e6-6f62a40902c8/Balardin_MariliaRibeiro_tcc.pdfNLM
Balardin MR. Perfil de alunos e espaços de aprendizagem no ensino de engenharia: estudo exploratório a partir das características do nômade digital [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a4c38-5c92-478f-89e6-6f62a40902c8/Balardin_MariliaRibeiro_tcc.pdfVancouver
Balardin MR. Perfil de alunos e espaços de aprendizagem no ensino de engenharia: estudo exploratório a partir das características do nômade digital [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a4c38-5c92-478f-89e6-6f62a40902c8/Balardin_MariliaRibeiro_tcc.pdf