Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado (2021)
Unidade: FEAAssuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO MÉDIO, SALÁRIOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROTERMUND, Gabriel de Mesquita. Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Rotermund, G. de M. (2021). Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdfNLM
Rotermund G de M. Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdfVancouver
Rotermund G de M. Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdf