Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLAS, POLÍTICAS PÚBLICAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YAMAZATO, Marcelo Oda. Cultura organizacional em contexto educacional: dimensões culturais e a percepção dos atores de uma escola do programa de ensino integral do Estado de São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b0ae2df-74d2-4e82-bd74-a2a3af4a756f/Yamazato_Marcelo_Oda_tcc.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.APA
Yamazato, M. O. (2018). Cultura organizacional em contexto educacional: dimensões culturais e a percepção dos atores de uma escola do programa de ensino integral do Estado de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b0ae2df-74d2-4e82-bd74-a2a3af4a756f/Yamazato_Marcelo_Oda_tcc.pdfNLM
Yamazato MO. Cultura organizacional em contexto educacional: dimensões culturais e a percepção dos atores de uma escola do programa de ensino integral do Estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b0ae2df-74d2-4e82-bd74-a2a3af4a756f/Yamazato_Marcelo_Oda_tcc.pdfVancouver
Yamazato MO. Cultura organizacional em contexto educacional: dimensões culturais e a percepção dos atores de uma escola do programa de ensino integral do Estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b0ae2df-74d2-4e82-bd74-a2a3af4a756f/Yamazato_Marcelo_Oda_tcc.pdf