A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas (2021)
Unidade: ECAAssuntos: PROPAGANDA, MARCAS, EMOÇÕES, CONSUMIDOR, AFEIÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TSUZUKI, Melissa Lie. A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.APA
Tsuzuki, M. L. (2021). A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdfNLM
Tsuzuki ML. A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdfVancouver
Tsuzuki ML. A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf