Subjects: COMPRA E VENDA, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, REDES SOCIAIS
ABNT
DANDOLO, Vinicius. O impacto de uma ação promocional em uma rede social sobre indicadores-chave de desempenho das compras coletivas: estudo de caso com um site da cidade de Ribeirão Preto. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d2e0ab9-628b-4647-b08b-b9964a4e8c81/ViniciusDandolo.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Dandolo, V. (2012). O impacto de uma ação promocional em uma rede social sobre indicadores-chave de desempenho das compras coletivas: estudo de caso com um site da cidade de Ribeirão Preto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d2e0ab9-628b-4647-b08b-b9964a4e8c81/ViniciusDandolo.pdfNLM
Dandolo V. O impacto de uma ação promocional em uma rede social sobre indicadores-chave de desempenho das compras coletivas: estudo de caso com um site da cidade de Ribeirão Preto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d2e0ab9-628b-4647-b08b-b9964a4e8c81/ViniciusDandolo.pdfVancouver
Dandolo V. O impacto de uma ação promocional em uma rede social sobre indicadores-chave de desempenho das compras coletivas: estudo de caso com um site da cidade de Ribeirão Preto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d2e0ab9-628b-4647-b08b-b9964a4e8c81/ViniciusDandolo.pdf