Filters : "COMÉRCIO ELETRÔNICO" "Laurindo, Fernando José Barbin" Removed: "" "" "ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL" "SANTOS, CARLOS EDUARDO DOS" Limpar


  • Unidade: EP

    Subjects: EMPRESAS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBOARINE, Nathan Benigno. Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Sboarine, N. B. (2020). Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Sboarine NB. Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Sboarine NB. Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PAGAMENTO (DIREITO DAS OBRIGAÇÕES), ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, VENDAS, NEGÓCIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Victor Hugo Machado. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Silveira, V. H. M. (2018). A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Silveira VHM. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Silveira VHM. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TELEFONIA CELULAR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃES, Vinícius Versiani. O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Durães, V. V. (2008). O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Durães VV. O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdf
    • Vancouver

      Durães VV. O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Henrique. Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Setton, H. (2004). Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf
    • NLM

      Setton H. Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Setton H. Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024