Assessoria de imprensa: tendências para um mercado em constante transformação (2024)
Unidade: ECASubjects: ASSESSORIA DE IMPRENSA, RELAÇÕES PÚBLICAS, REPUTAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
ABNT
COSTA, Leandro Augusto Nogueira. Assessoria de imprensa: tendências para um mercado em constante transformação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/761b2d15-2cf9-4769-938b-53724e29770c/Te0106-Costa.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024APA
Costa, L. A. N. (2024). Assessoria de imprensa: tendências para um mercado em constante transformação. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/761b2d15-2cf9-4769-938b-53724e29770c/Te0106-Costa.pdfNLM
Costa LAN. Assessoria de imprensa: tendências para um mercado em constante transformação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/761b2d15-2cf9-4769-938b-53724e29770c/Te0106-Costa.pdfVancouver
Costa LAN. Assessoria de imprensa: tendências para um mercado em constante transformação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/761b2d15-2cf9-4769-938b-53724e29770c/Te0106-Costa.pdf
