Planejamento estratégico de uma startup de mídia online (2015)
Unidade: EPSubjects: EMPREENDEDORISMO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTERNET
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CANOVAS, Marcelo Colla. Planejamento estratégico de uma startup de mídia online. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/969f2238-1851-4653-9799-461718e453af/MarceloCollaCanovas%20TCCPRO15.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Canovas, M. C. (2015). Planejamento estratégico de uma startup de mídia online (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/969f2238-1851-4653-9799-461718e453af/MarceloCollaCanovas%20TCCPRO15.pdfNLM
Canovas MC. Planejamento estratégico de uma startup de mídia online [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/969f2238-1851-4653-9799-461718e453af/MarceloCollaCanovas%20TCCPRO15.pdfVancouver
Canovas MC. Planejamento estratégico de uma startup de mídia online [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/969f2238-1851-4653-9799-461718e453af/MarceloCollaCanovas%20TCCPRO15.pdf