Modelo de negócios para empresas entrantes no mercado de mobile-commerce (2010)
Unidade: EPSubjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODELO DE NEGÓCIO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGERAMI, Paulo Suraci. Modelo de negócios para empresas entrantes no mercado de mobile-commerce. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d90ef105-fd74-40aa-8057-5fecde76498d/PauloSuraciAngerami%20TCCPRO10.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Angerami, P. S. (2010). Modelo de negócios para empresas entrantes no mercado de mobile-commerce (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d90ef105-fd74-40aa-8057-5fecde76498d/PauloSuraciAngerami%20TCCPRO10.pdfNLM
Angerami PS. Modelo de negócios para empresas entrantes no mercado de mobile-commerce [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d90ef105-fd74-40aa-8057-5fecde76498d/PauloSuraciAngerami%20TCCPRO10.pdfVancouver
Angerami PS. Modelo de negócios para empresas entrantes no mercado de mobile-commerce [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d90ef105-fd74-40aa-8057-5fecde76498d/PauloSuraciAngerami%20TCCPRO10.pdf