Plano de estratégia para canal de venda porta-a-porta em empresa de telecomunicações (2015)
Unidade: EPAssuntos: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, TELECOMUNICAÇÕES
ABNT
NOBRE, Paula Lubanco de Almeida. Plano de estratégia para canal de venda porta-a-porta em empresa de telecomunicações. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5fc078dc-fd54-46c8-b4ac-318b377f24a8/PaulaLubancodeAmeidaNobre%20TCCPRO15.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Nobre, P. L. de A. (2015). Plano de estratégia para canal de venda porta-a-porta em empresa de telecomunicações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5fc078dc-fd54-46c8-b4ac-318b377f24a8/PaulaLubancodeAmeidaNobre%20TCCPRO15.pdfNLM
Nobre PL de A. Plano de estratégia para canal de venda porta-a-porta em empresa de telecomunicações [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5fc078dc-fd54-46c8-b4ac-318b377f24a8/PaulaLubancodeAmeidaNobre%20TCCPRO15.pdfVancouver
Nobre PL de A. Plano de estratégia para canal de venda porta-a-porta em empresa de telecomunicações [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5fc078dc-fd54-46c8-b4ac-318b377f24a8/PaulaLubancodeAmeidaNobre%20TCCPRO15.pdf