Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, PORTFÓLIOS
ABNT
MIZUTANI, Kelly Midori e LAURINDO, Fernando José Barbin. Análise do mercado automotivo brasileiro para ampliação do portifólio de uma fabricante de autopeças. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acc4da98-8180-4745-8d9f-e3e744b10625/KellyMidoriMizutani%20TCCPRO11.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.APA
Mizutani, K. M., & Laurindo, F. J. B. (2011). Análise do mercado automotivo brasileiro para ampliação do portifólio de uma fabricante de autopeças. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acc4da98-8180-4745-8d9f-e3e744b10625/KellyMidoriMizutani%20TCCPRO11.pdfNLM
Mizutani KM, Laurindo FJB. Análise do mercado automotivo brasileiro para ampliação do portifólio de uma fabricante de autopeças. [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acc4da98-8180-4745-8d9f-e3e744b10625/KellyMidoriMizutani%20TCCPRO11.pdfVancouver
Mizutani KM, Laurindo FJB. Análise do mercado automotivo brasileiro para ampliação do portifólio de uma fabricante de autopeças. [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acc4da98-8180-4745-8d9f-e3e744b10625/KellyMidoriMizutani%20TCCPRO11.pdf