Processo de Criação de Marcas Setoriais: O Caso da Brasil IT+ (2011)
Unidade: FEARPAssuntos: EMPRESA NACIONAL, MARCAS COMERCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RINGER, Naya Jayme. Processo de Criação de Marcas Setoriais: O Caso da Brasil IT+. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a7083c6-929b-4dfc-bfbf-b1fe13affc94/NayaJaymeRinger.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Ringer, N. J. (2011). Processo de Criação de Marcas Setoriais: O Caso da Brasil IT+ (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a7083c6-929b-4dfc-bfbf-b1fe13affc94/NayaJaymeRinger.pdfNLM
Ringer NJ. Processo de Criação de Marcas Setoriais: O Caso da Brasil IT+ [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a7083c6-929b-4dfc-bfbf-b1fe13affc94/NayaJaymeRinger.pdfVancouver
Ringer NJ. Processo de Criação de Marcas Setoriais: O Caso da Brasil IT+ [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a7083c6-929b-4dfc-bfbf-b1fe13affc94/NayaJaymeRinger.pdf