Além do som: a música como produto, o concerto como experiência (2019)
Unidade: ECAAssuntos: MÚSICA, CONCERTO, PÚBLICO, CONSUMO, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, STREAMING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JESUS, Matheus Silva de. Além do som: a música como produto, o concerto como experiência. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55eff29e-c449-45b8-8453-eb45b688626e/tc4588-matheus-jesus-alem.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.APA
Jesus, M. S. de. (2019). Além do som: a música como produto, o concerto como experiência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55eff29e-c449-45b8-8453-eb45b688626e/tc4588-matheus-jesus-alem.pdfNLM
Jesus MS de. Além do som: a música como produto, o concerto como experiência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55eff29e-c449-45b8-8453-eb45b688626e/tc4588-matheus-jesus-alem.pdfVancouver
Jesus MS de. Além do som: a música como produto, o concerto como experiência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55eff29e-c449-45b8-8453-eb45b688626e/tc4588-matheus-jesus-alem.pdf