A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação (2022)
Unidade: ECAAssuntos: REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PROPAGANDA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSIS, Gabriel Fernando de Alcantara. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Assis, G. F. de A. (2022). A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdfNLM
Assis GF de A. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdfVancouver
Assis GF de A. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf