Filtros : "REDES SOCIAIS" "FEARP" Removido: "AGUIAR, JULIANA ALVES VIANA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPRA E VENDA, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANDOLO, Vinicius. O impacto de uma ação promocional em uma rede social sobre indicadores-chave de desempenho das compras coletivas: estudo de caso com um site da cidade de Ribeirão Preto. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d2e0ab9-628b-4647-b08b-b9964a4e8c81/ViniciusDandolo.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Dandolo, V. (2012). O impacto de uma ação promocional em uma rede social sobre indicadores-chave de desempenho das compras coletivas: estudo de caso com um site da cidade de Ribeirão Preto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d2e0ab9-628b-4647-b08b-b9964a4e8c81/ViniciusDandolo.pdf
    • NLM

      Dandolo V. O impacto de uma ação promocional em uma rede social sobre indicadores-chave de desempenho das compras coletivas: estudo de caso com um site da cidade de Ribeirão Preto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d2e0ab9-628b-4647-b08b-b9964a4e8c81/ViniciusDandolo.pdf
    • Vancouver

      Dandolo V. O impacto de uma ação promocional em uma rede social sobre indicadores-chave de desempenho das compras coletivas: estudo de caso com um site da cidade de Ribeirão Preto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d2e0ab9-628b-4647-b08b-b9964a4e8c81/ViniciusDandolo.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENKO, Vanessa. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Benko, V. (2011). O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf
    • NLM

      Benko V. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf
    • Vancouver

      Benko V. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024