Assuntos: EMPRESAS, MARKETING, VAREJO, VESTUÁRIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUZ, Marlon Hidemitsu Guibo Carneiro da. Avaliação do nível de geração de valor das ações de marketing em três grandes redes de varejo de vestuário brasileiras. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94374cf4-b35c-4f5f-8dad-a12140ea1d3e/MarlonHidemitsuGuiboCarneiroDaLuz.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Luz, M. H. G. C. da. (2010). Avaliação do nível de geração de valor das ações de marketing em três grandes redes de varejo de vestuário brasileiras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94374cf4-b35c-4f5f-8dad-a12140ea1d3e/MarlonHidemitsuGuiboCarneiroDaLuz.pdfNLM
Luz MHGC da. Avaliação do nível de geração de valor das ações de marketing em três grandes redes de varejo de vestuário brasileiras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94374cf4-b35c-4f5f-8dad-a12140ea1d3e/MarlonHidemitsuGuiboCarneiroDaLuz.pdfVancouver
Luz MHGC da. Avaliação do nível de geração de valor das ações de marketing em três grandes redes de varejo de vestuário brasileiras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94374cf4-b35c-4f5f-8dad-a12140ea1d3e/MarlonHidemitsuGuiboCarneiroDaLuz.pdf