O uso de um instrumento lúdico tecnológico para falar de perda e luto com crianças (2020)
Unidade: EESubjects: LUTO (ESTADO EMOCIONAL), COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRANDA, Amanda Cristine Haddad de. O uso de um instrumento lúdico tecnológico para falar de perda e luto com crianças. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96eee971-b082-4db2-aa7f-dd1a8692ea66/TCC_Amanda%20Cristine%20Haddad%20de%20Miranda.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Miranda, A. C. H. de. (2020). O uso de um instrumento lúdico tecnológico para falar de perda e luto com crianças (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96eee971-b082-4db2-aa7f-dd1a8692ea66/TCC_Amanda%20Cristine%20Haddad%20de%20Miranda.pdfNLM
Miranda ACH de. O uso de um instrumento lúdico tecnológico para falar de perda e luto com crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96eee971-b082-4db2-aa7f-dd1a8692ea66/TCC_Amanda%20Cristine%20Haddad%20de%20Miranda.pdfVancouver
Miranda ACH de. O uso de um instrumento lúdico tecnológico para falar de perda e luto com crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96eee971-b082-4db2-aa7f-dd1a8692ea66/TCC_Amanda%20Cristine%20Haddad%20de%20Miranda.pdf