Análise cultural da campanha do agasalho a partir das dimensões culturais de hofstede (2021)
Unidade: EESCSubjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, RECURSOS HUMANOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUENCA, Caio Zago. Análise cultural da campanha do agasalho a partir das dimensões culturais de hofstede. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c80516fc-2cb0-45fb-8649-51cb9d4b45f2/Cuenca_CaioZago_tcc.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.APA
Cuenca, C. Z. (2021). Análise cultural da campanha do agasalho a partir das dimensões culturais de hofstede (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c80516fc-2cb0-45fb-8649-51cb9d4b45f2/Cuenca_CaioZago_tcc.pdfNLM
Cuenca CZ. Análise cultural da campanha do agasalho a partir das dimensões culturais de hofstede [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c80516fc-2cb0-45fb-8649-51cb9d4b45f2/Cuenca_CaioZago_tcc.pdfVancouver
Cuenca CZ. Análise cultural da campanha do agasalho a partir das dimensões culturais de hofstede [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c80516fc-2cb0-45fb-8649-51cb9d4b45f2/Cuenca_CaioZago_tcc.pdf