O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica (2008)
Unidade: EPSubjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TELEFONIA CELULAR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DURÃES, Vinícius Versiani. O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.APA
Durães, V. V. (2008). O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdfNLM
Durães VV. O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdfVancouver
Durães VV. O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdf