Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online (2022)
Unidade: EESCAssuntos: GESTÃO DO CONHECIMENTO, FERRAMENTAS, PORTFÓLIOS, MARKETING ON-LINE, WEB SITES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Alexandre Urias Vinhal. Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Borges, A. U. V. (2022). Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdfNLM
Borges AUV. Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdfVancouver
Borges AUV. Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdf