Filters : "INTEGRAÇÃO" "Santos, Fernando César Almada" Removed: "ESTEVES, GUILHERME PISSAIA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, INTEGRAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGASHI, Hugo. Cultura organizacional em associações empresariais: uma abordagem visando facilitar a integração cultural. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/973c5d43-c8d6-41cc-90f2-2dc40a472f99/Higashi_Hugo_tcc.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Higashi, H. (2019). Cultura organizacional em associações empresariais: uma abordagem visando facilitar a integração cultural (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/973c5d43-c8d6-41cc-90f2-2dc40a472f99/Higashi_Hugo_tcc.pdf
    • NLM

      Higashi H. Cultura organizacional em associações empresariais: uma abordagem visando facilitar a integração cultural [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/973c5d43-c8d6-41cc-90f2-2dc40a472f99/Higashi_Hugo_tcc.pdf
    • Vancouver

      Higashi H. Cultura organizacional em associações empresariais: uma abordagem visando facilitar a integração cultural [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/973c5d43-c8d6-41cc-90f2-2dc40a472f99/Higashi_Hugo_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTEGRAÇÃO, MARKETING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Larissa Soares. Fatores de integração da cultura organizacional, da estratégia e de marketing em processos de Joint Venture. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/684f8868-17af-4a96-93d1-3860306ddaa3/Pinho_Larissa_Soares_tcc.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Pinho, L. S. (2018). Fatores de integração da cultura organizacional, da estratégia e de marketing em processos de Joint Venture (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/684f8868-17af-4a96-93d1-3860306ddaa3/Pinho_Larissa_Soares_tcc.pdf
    • NLM

      Pinho LS. Fatores de integração da cultura organizacional, da estratégia e de marketing em processos de Joint Venture [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/684f8868-17af-4a96-93d1-3860306ddaa3/Pinho_Larissa_Soares_tcc.pdf
    • Vancouver

      Pinho LS. Fatores de integração da cultura organizacional, da estratégia e de marketing em processos de Joint Venture [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/684f8868-17af-4a96-93d1-3860306ddaa3/Pinho_Larissa_Soares_tcc.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024