Filters : "VALOR (ADMINISTRAÇÃO)" "FEARP" Removed: "AIRES, RAFAELA ALEJANDRA CARRASCO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: FUTEBOL, MARCAS COMERCIAIS, MARKETING ESPORTIVO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOVO, Mariana Silva. O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Lovo, M. S. (2015). O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf
    • NLM

      Lovo MS. O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf
    • Vancouver

      Lovo MS. O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MARCAS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIRÓZ, Lívia de. Comparação entre o valor das marcas-país dos Estados Unidos e da China: uma análise do papel moderador do gênero e do envolvimento com o produto. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fa5cc9b-2887-4845-8fee-1f3bc6b1231e/LiviaDeQueiroz.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Queiróz, L. de. (2013). Comparação entre o valor das marcas-país dos Estados Unidos e da China: uma análise do papel moderador do gênero e do envolvimento com o produto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fa5cc9b-2887-4845-8fee-1f3bc6b1231e/LiviaDeQueiroz.pdf
    • NLM

      Queiróz L de. Comparação entre o valor das marcas-país dos Estados Unidos e da China: uma análise do papel moderador do gênero e do envolvimento com o produto [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fa5cc9b-2887-4845-8fee-1f3bc6b1231e/LiviaDeQueiroz.pdf
    • Vancouver

      Queiróz L de. Comparação entre o valor das marcas-país dos Estados Unidos e da China: uma análise do papel moderador do gênero e do envolvimento com o produto [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fa5cc9b-2887-4845-8fee-1f3bc6b1231e/LiviaDeQueiroz.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024