Filters : "ENSINO SUPERIOR" "MÚSICA" "ECA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PERCEPÇÃO MUSICAL, HARMONIA, EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, MÚSICA, ENSINO SUPERIOR, LIVRO DIDÁTICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wesley Camargo da. Percepção harmônica: análise comparativa de propostas pedagógicas em livros didáticos de ensino superior. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21211aae-4aa7-4124-b18c-8444feb98d27/tc4598-wesley-silva-percep%C3%A7%C3%A3o.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Silva, W. C. da. (2020). Percepção harmônica: análise comparativa de propostas pedagógicas em livros didáticos de ensino superior (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21211aae-4aa7-4124-b18c-8444feb98d27/tc4598-wesley-silva-percep%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • NLM

      Silva WC da. Percepção harmônica: análise comparativa de propostas pedagógicas em livros didáticos de ensino superior [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21211aae-4aa7-4124-b18c-8444feb98d27/tc4598-wesley-silva-percep%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Silva WC da. Percepção harmônica: análise comparativa de propostas pedagógicas em livros didáticos de ensino superior [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21211aae-4aa7-4124-b18c-8444feb98d27/tc4598-wesley-silva-percep%C3%A7%C3%A3o.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, LICENCIATURA, DECOLONIALIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, DIVERSIDADE CULTURAL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA INDÍGENA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CECILIO, Ana Paula Marcelino. Estudo do currículo do curso de Licenciatura em Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir das perspectivas antirracista e decolonial. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08ad856f-421c-4b9b-b21a-86507044ff0f/tc4568-ana-cecilio-estudo.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Cecilio, A. P. M. (2020). Estudo do currículo do curso de Licenciatura em Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir das perspectivas antirracista e decolonial (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08ad856f-421c-4b9b-b21a-86507044ff0f/tc4568-ana-cecilio-estudo.pdf
    • NLM

      Cecilio APM. Estudo do currículo do curso de Licenciatura em Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir das perspectivas antirracista e decolonial [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08ad856f-421c-4b9b-b21a-86507044ff0f/tc4568-ana-cecilio-estudo.pdf
    • Vancouver

      Cecilio APM. Estudo do currículo do curso de Licenciatura em Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir das perspectivas antirracista e decolonial [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08ad856f-421c-4b9b-b21a-86507044ff0f/tc4568-ana-cecilio-estudo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NEGRAS, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO, DISCRIMINAÇÃO RACIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bárbara Sena Batista. Escrevivendo a resistência: pode a mulher negra permanecer na graduação de música?. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d37403b2-b739-4bb1-ac8e-f5e898ebf8b8/tc4570-barbara-alves-escrevivendo.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Alves, B. S. B. (2020). Escrevivendo a resistência: pode a mulher negra permanecer na graduação de música? (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d37403b2-b739-4bb1-ac8e-f5e898ebf8b8/tc4570-barbara-alves-escrevivendo.pdf
    • NLM

      Alves BSB. Escrevivendo a resistência: pode a mulher negra permanecer na graduação de música? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d37403b2-b739-4bb1-ac8e-f5e898ebf8b8/tc4570-barbara-alves-escrevivendo.pdf
    • Vancouver

      Alves BSB. Escrevivendo a resistência: pode a mulher negra permanecer na graduação de música? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d37403b2-b739-4bb1-ac8e-f5e898ebf8b8/tc4570-barbara-alves-escrevivendo.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024