Filters : "ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL" "MARKETING" Removed: "ACCORSI, JOAO GABRIEL SOARES" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTEGRAÇÃO, MARKETING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Larissa Soares. Fatores de integração da cultura organizacional, da estratégia e de marketing em processos de Joint Venture. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/684f8868-17af-4a96-93d1-3860306ddaa3/Pinho_Larissa_Soares_tcc.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Pinho, L. S. (2018). Fatores de integração da cultura organizacional, da estratégia e de marketing em processos de Joint Venture (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/684f8868-17af-4a96-93d1-3860306ddaa3/Pinho_Larissa_Soares_tcc.pdf
    • NLM

      Pinho LS. Fatores de integração da cultura organizacional, da estratégia e de marketing em processos de Joint Venture [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/684f8868-17af-4a96-93d1-3860306ddaa3/Pinho_Larissa_Soares_tcc.pdf
    • Vancouver

      Pinho LS. Fatores de integração da cultura organizacional, da estratégia e de marketing em processos de Joint Venture [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/684f8868-17af-4a96-93d1-3860306ddaa3/Pinho_Larissa_Soares_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TELEFONIA MÓVEL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING, SETOR TERCIÁRIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Thiago. Análise do setor de marketing móvel no Brasil. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, T. (2009). Análise do setor de marketing móvel no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Miranda T. Análise do setor de marketing móvel no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Miranda T. Análise do setor de marketing móvel no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024