Filtros : "Carrasqueira, Antônio Carlos" "2021" Removido: "ALMIRALL, FELIPE VALLIM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CANTO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACÍAS, Nataly Abasto. A relação professor-aluno de instrumento/canto. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0c85f81-0566-4a76-8ed9-95537004112a/tc4607-nataly-macias-relacao.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Macías, N. A. (2021). A relação professor-aluno de instrumento/canto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0c85f81-0566-4a76-8ed9-95537004112a/tc4607-nataly-macias-relacao.pdf
    • NLM

      Macías NA. A relação professor-aluno de instrumento/canto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0c85f81-0566-4a76-8ed9-95537004112a/tc4607-nataly-macias-relacao.pdf
    • Vancouver

      Macías NA. A relação professor-aluno de instrumento/canto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0c85f81-0566-4a76-8ed9-95537004112a/tc4607-nataly-macias-relacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING ON-LINE, MÚSICA, MERCADO DE TRABALHO, TRABALHO INFORMAL, CARREIRA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Bruno Henrique. O impacto do marketing digital para o músico independente. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Miranda, B. H. (2021). O impacto do marketing digital para o músico independente (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdf
    • NLM

      Miranda BH. O impacto do marketing digital para o músico independente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdf
    • Vancouver

      Miranda BH. O impacto do marketing digital para o músico independente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024