Análise do posicionamento estratégico de uma empresa do setor de semi-manufaturados de cobre (2009)
Unidade: EPSubjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ESTUDO DE MERCADO, LIGAS NÃO FERROSAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CIMINO NETO, Wilson. Análise do posicionamento estratégico de uma empresa do setor de semi-manufaturados de cobre. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b33e9a1a-b27f-4b2e-b73f-82f1cb90ce33/WilsonCiminoNeto%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Cimino Neto, W. (2009). Análise do posicionamento estratégico de uma empresa do setor de semi-manufaturados de cobre (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b33e9a1a-b27f-4b2e-b73f-82f1cb90ce33/WilsonCiminoNeto%20TCCPRO09.pdfNLM
Cimino Neto W. Análise do posicionamento estratégico de uma empresa do setor de semi-manufaturados de cobre [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b33e9a1a-b27f-4b2e-b73f-82f1cb90ce33/WilsonCiminoNeto%20TCCPRO09.pdfVancouver
Cimino Neto W. Análise do posicionamento estratégico de uma empresa do setor de semi-manufaturados de cobre [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b33e9a1a-b27f-4b2e-b73f-82f1cb90ce33/WilsonCiminoNeto%20TCCPRO09.pdf