Subjects: GEOGRAFIA, PEDAGOGIA WALDORF
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SERRER, Isadora Benetazzo. Pedagogia Waldorf e ensino de geografia: reflexões sobre o currículo e o método de ensino das escolas Waldorf. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575fe81e-d26f-480b-b11f-73f7ea8be3dc/2016_IsadoraBenetazzoSerrer.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024.APA
Serrer, I. B. (2016). Pedagogia Waldorf e ensino de geografia: reflexões sobre o currículo e o método de ensino das escolas Waldorf (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575fe81e-d26f-480b-b11f-73f7ea8be3dc/2016_IsadoraBenetazzoSerrer.pdfNLM
Serrer IB. Pedagogia Waldorf e ensino de geografia: reflexões sobre o currículo e o método de ensino das escolas Waldorf [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575fe81e-d26f-480b-b11f-73f7ea8be3dc/2016_IsadoraBenetazzoSerrer.pdfVancouver
Serrer IB. Pedagogia Waldorf e ensino de geografia: reflexões sobre o currículo e o método de ensino das escolas Waldorf [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575fe81e-d26f-480b-b11f-73f7ea8be3dc/2016_IsadoraBenetazzoSerrer.pdf