Filtros : "LIVRO DIDÁTICO" "Marcos, Valeria de" Removido: "CONSUMO DE ALIMENTOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: COMUNIDADE INDÍGENA, REPRESENTAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO, MULTICULTURALISMO, TERRITORIALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Érica Alves. As representações dos povos indígenas nos Guias e Recursos Didáticos para o professor de Geografia e História da Coleção Projeto Buriti: por uma abordagem multicultural. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7cabc5-7f54-459f-95ca-b0d50c806175/2018_EricaAlvesCavalcante_TGI.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cavalcante, É. A. (2018). As representações dos povos indígenas nos Guias e Recursos Didáticos para o professor de Geografia e História da Coleção Projeto Buriti: por uma abordagem multicultural (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7cabc5-7f54-459f-95ca-b0d50c806175/2018_EricaAlvesCavalcante_TGI.pdf
    • NLM

      Cavalcante ÉA. As representações dos povos indígenas nos Guias e Recursos Didáticos para o professor de Geografia e História da Coleção Projeto Buriti: por uma abordagem multicultural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7cabc5-7f54-459f-95ca-b0d50c806175/2018_EricaAlvesCavalcante_TGI.pdf
    • Vancouver

      Cavalcante ÉA. As representações dos povos indígenas nos Guias e Recursos Didáticos para o professor de Geografia e História da Coleção Projeto Buriti: por uma abordagem multicultural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7cabc5-7f54-459f-95ca-b0d50c806175/2018_EricaAlvesCavalcante_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LIVRO DIDÁTICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Fernando Gomes de Oliveira. O ensino de Geografia Agrária na escola pública: currículo e sala de aula. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02873607-6076-4efa-adde-44a4684d3a48/2016_FernandoGomesDeOliveiraTavares.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Tavares, F. G. de O. (2016). O ensino de Geografia Agrária na escola pública: currículo e sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02873607-6076-4efa-adde-44a4684d3a48/2016_FernandoGomesDeOliveiraTavares.pdf
    • NLM

      Tavares FG de O. O ensino de Geografia Agrária na escola pública: currículo e sala de aula [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02873607-6076-4efa-adde-44a4684d3a48/2016_FernandoGomesDeOliveiraTavares.pdf
    • Vancouver

      Tavares FG de O. O ensino de Geografia Agrária na escola pública: currículo e sala de aula [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02873607-6076-4efa-adde-44a4684d3a48/2016_FernandoGomesDeOliveiraTavares.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024