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  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, BENCHMARKING

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    • ABNT

      TOMA, Cinthia Midori e NAKANO, Davi Noboru. Proposição de melhorias para uma associação empresarial: análise de cenários na indústria fonográfica. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c372d037-f3c6-4b8d-8451-67060becadb4/CinthiaMidoriToma%20TCCPRO12.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Toma, C. M., & Nakano, D. N. (2012). Proposição de melhorias para uma associação empresarial: análise de cenários na indústria fonográfica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c372d037-f3c6-4b8d-8451-67060becadb4/CinthiaMidoriToma%20TCCPRO12.pdf
    • NLM

      Toma CM, Nakano DN. Proposição de melhorias para uma associação empresarial: análise de cenários na indústria fonográfica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c372d037-f3c6-4b8d-8451-67060becadb4/CinthiaMidoriToma%20TCCPRO12.pdf
    • Vancouver

      Toma CM, Nakano DN. Proposição de melhorias para uma associação empresarial: análise de cenários na indústria fonográfica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c372d037-f3c6-4b8d-8451-67060becadb4/CinthiaMidoriToma%20TCCPRO12.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: BENCHMARKING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CARMO, João Henrique do. Modelo de medição e análise de satisfação de clientes: um estudo para uma concessionária do ramo de máquinas agrícolas. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d8d7ee2-b3c3-4715-be9f-7cfd7f31c702/Carmo_Joao_Henrique_do.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Carmo, J. H. do. (2011). Modelo de medição e análise de satisfação de clientes: um estudo para uma concessionária do ramo de máquinas agrícolas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d8d7ee2-b3c3-4715-be9f-7cfd7f31c702/Carmo_Joao_Henrique_do.pdf
    • NLM

      Carmo JH do. Modelo de medição e análise de satisfação de clientes: um estudo para uma concessionária do ramo de máquinas agrícolas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d8d7ee2-b3c3-4715-be9f-7cfd7f31c702/Carmo_Joao_Henrique_do.pdf
    • Vancouver

      Carmo JH do. Modelo de medição e análise de satisfação de clientes: um estudo para uma concessionária do ramo de máquinas agrícolas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d8d7ee2-b3c3-4715-be9f-7cfd7f31c702/Carmo_Joao_Henrique_do.pdf

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