Filtros : "SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR" "FEARP" Removido: "CANA-DE-AÇÚCAR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CERVEJA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESCOLHA (TEORIA ECONÔMICA), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Caio Iglesias de. A influência do número de opções de compra na satisfação dos consumidores de cerveja de Ribeirão Preto: uma aplicação do paradoxo da escolha. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/178c4dd8-bb60-4281-9b34-06f12494bb6d/CaioIglesiasDeBarros.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Barros, C. I. de. (2016). A influência do número de opções de compra na satisfação dos consumidores de cerveja de Ribeirão Preto: uma aplicação do paradoxo da escolha (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/178c4dd8-bb60-4281-9b34-06f12494bb6d/CaioIglesiasDeBarros.pdf
    • NLM

      Barros CI de. A influência do número de opções de compra na satisfação dos consumidores de cerveja de Ribeirão Preto: uma aplicação do paradoxo da escolha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/178c4dd8-bb60-4281-9b34-06f12494bb6d/CaioIglesiasDeBarros.pdf
    • Vancouver

      Barros CI de. A influência do número de opções de compra na satisfação dos consumidores de cerveja de Ribeirão Preto: uma aplicação do paradoxo da escolha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/178c4dd8-bb60-4281-9b34-06f12494bb6d/CaioIglesiasDeBarros.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: BANCOS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Guilherme Batista de. Um estudo sobre a imagem, qualidade de serviços e satisfação dos consumidores universitários em relação aos bancos de varejo no Brasil. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a800b8-a40b-4cef-8d28-b08a53ca07ac/GuilhermeBatistaDePaula.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Paula, G. B. de. (2012). Um estudo sobre a imagem, qualidade de serviços e satisfação dos consumidores universitários em relação aos bancos de varejo no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a800b8-a40b-4cef-8d28-b08a53ca07ac/GuilhermeBatistaDePaula.pdf
    • NLM

      Paula GB de. Um estudo sobre a imagem, qualidade de serviços e satisfação dos consumidores universitários em relação aos bancos de varejo no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a800b8-a40b-4cef-8d28-b08a53ca07ac/GuilhermeBatistaDePaula.pdf
    • Vancouver

      Paula GB de. Um estudo sobre a imagem, qualidade de serviços e satisfação dos consumidores universitários em relação aos bancos de varejo no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a800b8-a40b-4cef-8d28-b08a53ca07ac/GuilhermeBatistaDePaula.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024