Filtros : "MARKETING" "FEARP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONTABILIDADE, FINANÇAS, MARKETING, RECURSOS HUMANOS, SISTEMAS ERP, SOFTWARE LIVRE, VENDAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUTAGAWA, Eliane. Um estudo sobre a aderência de sistemas ERP open source aos processos de negócio essenciais das organizações. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e448ff7a-1370-4684-9c73-62bb1dc0ca7f/ElianeFutagawa.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Futagawa, E. (2015). Um estudo sobre a aderência de sistemas ERP open source aos processos de negócio essenciais das organizações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e448ff7a-1370-4684-9c73-62bb1dc0ca7f/ElianeFutagawa.pdf
    • NLM

      Futagawa E. Um estudo sobre a aderência de sistemas ERP open source aos processos de negócio essenciais das organizações [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e448ff7a-1370-4684-9c73-62bb1dc0ca7f/ElianeFutagawa.pdf
    • Vancouver

      Futagawa E. Um estudo sobre a aderência de sistemas ERP open source aos processos de negócio essenciais das organizações [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e448ff7a-1370-4684-9c73-62bb1dc0ca7f/ElianeFutagawa.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CALÇADOS, CANAL DE COMUNICAÇÃO, LOJAS, MARKETING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCO, Ciscele Ometto. Sistema vertical a jusante como estratégia de agregação de valor: estudo de casos múltiplos no setor calçadista. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/723e04f2-cc17-4d73-8283-ae19b38e6e7f/CisceleOmettoBianco.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Bianco, C. O. (2011). Sistema vertical a jusante como estratégia de agregação de valor: estudo de casos múltiplos no setor calçadista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/723e04f2-cc17-4d73-8283-ae19b38e6e7f/CisceleOmettoBianco.pdf
    • NLM

      Bianco CO. Sistema vertical a jusante como estratégia de agregação de valor: estudo de casos múltiplos no setor calçadista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/723e04f2-cc17-4d73-8283-ae19b38e6e7f/CisceleOmettoBianco.pdf
    • Vancouver

      Bianco CO. Sistema vertical a jusante como estratégia de agregação de valor: estudo de casos múltiplos no setor calçadista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/723e04f2-cc17-4d73-8283-ae19b38e6e7f/CisceleOmettoBianco.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENKO, Vanessa. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Benko, V. (2011). O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf
    • NLM

      Benko V. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf
    • Vancouver

      Benko V. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EMPRESAS, MARKETING, VAREJO, VESTUÁRIO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ, Marlon Hidemitsu Guibo Carneiro da. Avaliação do nível de geração de valor das ações de marketing em três grandes redes de varejo de vestuário brasileiras. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94374cf4-b35c-4f5f-8dad-a12140ea1d3e/MarlonHidemitsuGuiboCarneiroDaLuz.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Luz, M. H. G. C. da. (2010). Avaliação do nível de geração de valor das ações de marketing em três grandes redes de varejo de vestuário brasileiras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94374cf4-b35c-4f5f-8dad-a12140ea1d3e/MarlonHidemitsuGuiboCarneiroDaLuz.pdf
    • NLM

      Luz MHGC da. Avaliação do nível de geração de valor das ações de marketing em três grandes redes de varejo de vestuário brasileiras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94374cf4-b35c-4f5f-8dad-a12140ea1d3e/MarlonHidemitsuGuiboCarneiroDaLuz.pdf
    • Vancouver

      Luz MHGC da. Avaliação do nível de geração de valor das ações de marketing em três grandes redes de varejo de vestuário brasileiras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94374cf4-b35c-4f5f-8dad-a12140ea1d3e/MarlonHidemitsuGuiboCarneiroDaLuz.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024