Assuntos: PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, TELECOMUNICAÇÕES, TELEFONIA MÓVEL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Fabio Barreto de. Planejamento e implantação de um modelo integrado de relacionamento com clientes no setor de telecom. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4fce0836-24fb-44e5-b5c6-258aa6861c06/FabioBarretodeToledo%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Toledo, F. B. de. (2006). Planejamento e implantação de um modelo integrado de relacionamento com clientes no setor de telecom (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4fce0836-24fb-44e5-b5c6-258aa6861c06/FabioBarretodeToledo%20TCC-PRO06.pdfNLM
Toledo FB de. Planejamento e implantação de um modelo integrado de relacionamento com clientes no setor de telecom [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4fce0836-24fb-44e5-b5c6-258aa6861c06/FabioBarretodeToledo%20TCC-PRO06.pdfVancouver
Toledo FB de. Planejamento e implantação de um modelo integrado de relacionamento com clientes no setor de telecom [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4fce0836-24fb-44e5-b5c6-258aa6861c06/FabioBarretodeToledo%20TCC-PRO06.pdf