Filters : "PROPAGANDA" "Carrascoza, João Anzanello" "2022" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), ÁUDIO DIGITAL, STREAMING, CONSUMO, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliano Cardoso. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. C. (2022). O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf
    • NLM

      Silva JC. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf
    • Vancouver

      Silva JC. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, IDENTIDADE, SOM, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, SÍNTESE DE VOZ, TECNOLOGIA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELLO, Caio Silva. Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Rabello, C. S. (2022). Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf
    • NLM

      Rabello CS. Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf
    • Vancouver

      Rabello CS. Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NARRATIVA, APLICATIVOS MÓVEIS, MÍDIAS SOCIAIS, VÍDEO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cauê Silveira. A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Alves, C. S. (2022). A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf
    • NLM

      Alves CS. A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf
    • Vancouver

      Alves CS. A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, JOGOS ELETRÔNICOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, PERSUASÃO, SENTIDOS, PROPAGANDA, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZAQUIEL, Elaine Llowe de Sá. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso . 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Izaquiel, E. L. de S. (2022). Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
    • NLM

      Izaquiel EL de S. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
    • Vancouver

      Izaquiel EL de S. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024