Ensino inclusivo e maquete tátil na aula de geografia: o espaço agrário e a escala (2022)
Unidade: FFLCHAssuntos: ENSINO, INCLUSÃO ESCOLAR, MAQUETE, PROPORÇÃO, GEOGRAFIA
ABNT
RAMOS, Breno Tange. Ensino inclusivo e maquete tátil na aula de geografia: o espaço agrário e a escala. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e352d87-b9a0-4367-960b-0a9e58fba07d/2022_BrenoTangeRamos_TGI.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Ramos, B. T. (2022). Ensino inclusivo e maquete tátil na aula de geografia: o espaço agrário e a escala (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e352d87-b9a0-4367-960b-0a9e58fba07d/2022_BrenoTangeRamos_TGI.pdfNLM
Ramos BT. Ensino inclusivo e maquete tátil na aula de geografia: o espaço agrário e a escala [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e352d87-b9a0-4367-960b-0a9e58fba07d/2022_BrenoTangeRamos_TGI.pdfVancouver
Ramos BT. Ensino inclusivo e maquete tátil na aula de geografia: o espaço agrário e a escala [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e352d87-b9a0-4367-960b-0a9e58fba07d/2022_BrenoTangeRamos_TGI.pdf