Filters : "MARKETING ON-LINE" "Amaral, Daniel Capaldo" Removed: "FCFRP" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, FERRAMENTAS, PORTFÓLIOS, MARKETING ON-LINE, WEB SITES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Alexandre Urias Vinhal. Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Borges, A. U. V. (2022). Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdf
    • NLM

      Borges AUV. Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdf
    • Vancouver

      Borges AUV. Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, MARKETING ON-LINE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAIWA, Leonardo. Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Hiraiwa, L. (2021). Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf
    • NLM

      Hiraiwa L. Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf
    • Vancouver

      Hiraiwa L. Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024