Fidelização de destinos turísticos: o Brasil, segundo os turistas internacionais (2019)
Unidade: ECAAssuntos: TURISMO, TURISMO INTERNACIONAL, TURISTAS ESTRANGEIROS, SATISFAÇÃO, MOTIVAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BÍSCARO, Vinícius Rocha. Fidelização de destinos turísticos: o Brasil, segundo os turistas internacionais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5c6f7cec-8e68-4082-9e72-3cde8c75f2ab/tc4383-vinicius-biscaro-fidelizacao.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Bíscaro, V. R. (2019). Fidelização de destinos turísticos: o Brasil, segundo os turistas internacionais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5c6f7cec-8e68-4082-9e72-3cde8c75f2ab/tc4383-vinicius-biscaro-fidelizacao.pdfNLM
Bíscaro VR. Fidelização de destinos turísticos: o Brasil, segundo os turistas internacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5c6f7cec-8e68-4082-9e72-3cde8c75f2ab/tc4383-vinicius-biscaro-fidelizacao.pdfVancouver
Bíscaro VR. Fidelização de destinos turísticos: o Brasil, segundo os turistas internacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5c6f7cec-8e68-4082-9e72-3cde8c75f2ab/tc4383-vinicius-biscaro-fidelizacao.pdf