Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras (2022)
Unidade: ECASubjects: MARKETING, NARRATIVA TRANSMÍDIA, FESTIVAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS
ABNT
MINCHILLO, Afonso Henrique. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024.APA
Minchillo, A. H. (2022). Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdfNLM
Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdfVancouver
Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf