Filters : "QUALIDADE TOTAL" "2004" Removed: "MEIO AMBIENTE" "Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)" Limpar


  • Subjects: QUALIDADE TOTAL, CULTURA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Lucilene Cristina de e SILVA, Orminda Guilhermina da. Implantação do programa de qualidade dentro de uma unidade da Universidade de São Paulo: um estudo de caso. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3dedc85d-ed0a-4030-9077-dc9ef2e4bbf6/LUCILENE%20CRISTINA%20DE%20ANDRADE.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Andrade, L. C. de, & Silva, O. G. da. (2004). Implantação do programa de qualidade dentro de uma unidade da Universidade de São Paulo: um estudo de caso. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3dedc85d-ed0a-4030-9077-dc9ef2e4bbf6/LUCILENE%20CRISTINA%20DE%20ANDRADE.pdf
    • NLM

      Andrade LC de, Silva OG da. Implantação do programa de qualidade dentro de uma unidade da Universidade de São Paulo: um estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3dedc85d-ed0a-4030-9077-dc9ef2e4bbf6/LUCILENE%20CRISTINA%20DE%20ANDRADE.pdf
    • Vancouver

      Andrade LC de, Silva OG da. Implantação do programa de qualidade dentro de uma unidade da Universidade de São Paulo: um estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3dedc85d-ed0a-4030-9077-dc9ef2e4bbf6/LUCILENE%20CRISTINA%20DE%20ANDRADE.pdf
  • Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE;MANUTENÇÃO), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Célio Cunha de Almeida. A contribuição da manutenção para satisfação dos clientes finais. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5a9bfac-323a-4088-89d4-81227a96bc04/C%C3%89LIO%20CUNHA%20DE%20ALMEIDA%20PRADO.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Prado, C. C. de A. (2004). A contribuição da manutenção para satisfação dos clientes finais. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5a9bfac-323a-4088-89d4-81227a96bc04/C%C3%89LIO%20CUNHA%20DE%20ALMEIDA%20PRADO.pdf
    • NLM

      Prado CC de A. A contribuição da manutenção para satisfação dos clientes finais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5a9bfac-323a-4088-89d4-81227a96bc04/C%C3%89LIO%20CUNHA%20DE%20ALMEIDA%20PRADO.pdf
    • Vancouver

      Prado CC de A. A contribuição da manutenção para satisfação dos clientes finais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5a9bfac-323a-4088-89d4-81227a96bc04/C%C3%89LIO%20CUNHA%20DE%20ALMEIDA%20PRADO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, AUDITORIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBONI, Renata Prado e MELO, Caroline Torres. Como preparar a organização para auditorias de certificação. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87cddd90-0995-4e6b-8441-d9cc912a2082/RENATA%20PRADO%20ZAMBONI.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Zamboni, R. P., & Melo, C. T. (2004). Como preparar a organização para auditorias de certificação. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87cddd90-0995-4e6b-8441-d9cc912a2082/RENATA%20PRADO%20ZAMBONI.pdf
    • NLM

      Zamboni RP, Melo CT. Como preparar a organização para auditorias de certificação [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87cddd90-0995-4e6b-8441-d9cc912a2082/RENATA%20PRADO%20ZAMBONI.pdf
    • Vancouver

      Zamboni RP, Melo CT. Como preparar a organização para auditorias de certificação [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87cddd90-0995-4e6b-8441-d9cc912a2082/RENATA%20PRADO%20ZAMBONI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024