Análise estratégica em uma unidade de negócios de B2B do setor de turismo (2010)
Unidade: EPSubject: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL (ANÁLISE)
ABNT
DIAS, Guilherme Hideki. Análise estratégica em uma unidade de negócios de B2B do setor de turismo. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61e0953b-5341-4b2d-93cf-b8811c70901c/GuilhermeHidekiDias%20TCCPRO10.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.APA
Dias, G. H. (2010). Análise estratégica em uma unidade de negócios de B2B do setor de turismo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61e0953b-5341-4b2d-93cf-b8811c70901c/GuilhermeHidekiDias%20TCCPRO10.pdfNLM
Dias GH. Análise estratégica em uma unidade de negócios de B2B do setor de turismo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61e0953b-5341-4b2d-93cf-b8811c70901c/GuilhermeHidekiDias%20TCCPRO10.pdfVancouver
Dias GH. Análise estratégica em uma unidade de negócios de B2B do setor de turismo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61e0953b-5341-4b2d-93cf-b8811c70901c/GuilhermeHidekiDias%20TCCPRO10.pdf