Subjects: CADEIAS DE MARKOV, COMUNICAÇÃO DIGITAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Breno Renato Saravalli. Modelos de atribuição para mídias digitais com uso de Cadeias de Markov: um estudo de caso da Agência de Marketing Digital. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f06e7762-05aa-4a6a-bf24-0f7a3689d41d/Nascimento_Breno_Renato_Saravalli_tcc.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Nascimento, B. R. S. (2017). Modelos de atribuição para mídias digitais com uso de Cadeias de Markov: um estudo de caso da Agência de Marketing Digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f06e7762-05aa-4a6a-bf24-0f7a3689d41d/Nascimento_Breno_Renato_Saravalli_tcc.pdfNLM
Nascimento BRS. Modelos de atribuição para mídias digitais com uso de Cadeias de Markov: um estudo de caso da Agência de Marketing Digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f06e7762-05aa-4a6a-bf24-0f7a3689d41d/Nascimento_Breno_Renato_Saravalli_tcc.pdfVancouver
Nascimento BRS. Modelos de atribuição para mídias digitais com uso de Cadeias de Markov: um estudo de caso da Agência de Marketing Digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f06e7762-05aa-4a6a-bf24-0f7a3689d41d/Nascimento_Breno_Renato_Saravalli_tcc.pdf