Filters : "Português" "TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC" "MODELO DE NEGÓCIO" Removed: "LETRAMENTO DIGITAL" "Vicente, Eduardo" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDITORAS, MERCADO EDITORIAL, MODELO DE NEGÓCIO, MARKETING ESTRATÉGICO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Daniela de Arruda Camargo. Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2023
    • APA

      Orlandi, D. de A. C. (2023). Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf
    • NLM

      Orlandi D de AC. Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf
    • Vancouver

      Orlandi D de AC. Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO DIGITAL, MODELO DE NEGÓCIO, JORNALISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Andre Derviche. Tensões e soluções: a percepção da metodologia de produto por profissionais do jornalismo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08907d84-3eb1-4b86-aad8-ca6aa54a9654/tc4960-Andre-Carvalho-Tensoes.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2023
    • APA

      Carvalho, A. D. (2023). Tensões e soluções: a percepção da metodologia de produto por profissionais do jornalismo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08907d84-3eb1-4b86-aad8-ca6aa54a9654/tc4960-Andre-Carvalho-Tensoes.pdf
    • NLM

      Carvalho AD. Tensões e soluções: a percepção da metodologia de produto por profissionais do jornalismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08907d84-3eb1-4b86-aad8-ca6aa54a9654/tc4960-Andre-Carvalho-Tensoes.pdf
    • Vancouver

      Carvalho AD. Tensões e soluções: a percepção da metodologia de produto por profissionais do jornalismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08907d84-3eb1-4b86-aad8-ca6aa54a9654/tc4960-Andre-Carvalho-Tensoes.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024