Filtros : "Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)" "Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)" "2019" "CONSUMO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, ANÚNCIOS ONLINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOMMA, Rodrigo Yuji. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Homma, R. Y. (2019). A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
    • NLM

      Homma RY. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
    • Vancouver

      Homma RY. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MULHERES, FEMINISMO, CONSUMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOMO, Larissa Ortis. Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Santomo, L. O. (2019). Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf
    • NLM

      Santomo LO. Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf
    • Vancouver

      Santomo LO. Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CONCERTO, PÚBLICO, CONSUMO, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, STREAMING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Matheus Silva de. Além do som: a música como produto, o concerto como experiência. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55eff29e-c449-45b8-8453-eb45b688626e/tc4588-matheus-jesus-alem.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Jesus, M. S. de. (2019). Além do som: a música como produto, o concerto como experiência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55eff29e-c449-45b8-8453-eb45b688626e/tc4588-matheus-jesus-alem.pdf
    • NLM

      Jesus MS de. Além do som: a música como produto, o concerto como experiência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55eff29e-c449-45b8-8453-eb45b688626e/tc4588-matheus-jesus-alem.pdf
    • Vancouver

      Jesus MS de. Além do som: a música como produto, o concerto como experiência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55eff29e-c449-45b8-8453-eb45b688626e/tc4588-matheus-jesus-alem.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRINER, Javier. Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Kriner, J. (2019). Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf
    • NLM

      Kriner J. Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf
    • Vancouver

      Kriner J. Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: CREATINA, SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR, CONSUMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Fernando Kanashiro. Creatina como suplemento alimentar: parâmetros fisiológicos e regulatórios do seu consumo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36c7149c-0539-4a79-a32b-02456b656cb2/3051007.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Diniz, F. K. (2019). Creatina como suplemento alimentar: parâmetros fisiológicos e regulatórios do seu consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36c7149c-0539-4a79-a32b-02456b656cb2/3051007.pdf
    • NLM

      Diniz FK. Creatina como suplemento alimentar: parâmetros fisiológicos e regulatórios do seu consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36c7149c-0539-4a79-a32b-02456b656cb2/3051007.pdf
    • Vancouver

      Diniz FK. Creatina como suplemento alimentar: parâmetros fisiológicos e regulatórios do seu consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36c7149c-0539-4a79-a32b-02456b656cb2/3051007.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS, FESTIVAIS, MÚSICA, CONSUMO, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Luisa Lopes. Festivais de música e as novas manifestações de consumo multiplataforma: um estudo de conteúdos de marca no Lollapalooza Brasil. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/511ca6d4-2a54-43e8-879a-3b057c2f547a/tc4362-luisa-pereira-festivais.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Pereira, L. L. (2019). Festivais de música e as novas manifestações de consumo multiplataforma: um estudo de conteúdos de marca no Lollapalooza Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/511ca6d4-2a54-43e8-879a-3b057c2f547a/tc4362-luisa-pereira-festivais.pdf
    • NLM

      Pereira LL. Festivais de música e as novas manifestações de consumo multiplataforma: um estudo de conteúdos de marca no Lollapalooza Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/511ca6d4-2a54-43e8-879a-3b057c2f547a/tc4362-luisa-pereira-festivais.pdf
    • Vancouver

      Pereira LL. Festivais de música e as novas manifestações de consumo multiplataforma: um estudo de conteúdos de marca no Lollapalooza Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/511ca6d4-2a54-43e8-879a-3b057c2f547a/tc4362-luisa-pereira-festivais.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: BEBIDAS, CAFEÍNA, CONSUMO, RISCO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENG, Tatiana Kakinoki. O consumo de bebidas energéticas e seus efeitos à saúde. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d2d6e23-b64b-4a81-9112-67fefcd9fdba/3055926.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Teng, T. K. (2019). O consumo de bebidas energéticas e seus efeitos à saúde (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d2d6e23-b64b-4a81-9112-67fefcd9fdba/3055926.pdf
    • NLM

      Teng TK. O consumo de bebidas energéticas e seus efeitos à saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d2d6e23-b64b-4a81-9112-67fefcd9fdba/3055926.pdf
    • Vancouver

      Teng TK. O consumo de bebidas energéticas e seus efeitos à saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d2d6e23-b64b-4a81-9112-67fefcd9fdba/3055926.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024