Filters : "EP" "Nakano, Davi Noboru" "Português" "Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)" "SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUSHIMA, Eliseu. Implementação de indicador de qualidade em uma plataforma de dois lados. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a59f968-616f-48be-a43b-1090d6fdd592/EliseuMizushima%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Mizushima, E. (2016). Implementação de indicador de qualidade em uma plataforma de dois lados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a59f968-616f-48be-a43b-1090d6fdd592/EliseuMizushima%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Mizushima E. Implementação de indicador de qualidade em uma plataforma de dois lados [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a59f968-616f-48be-a43b-1090d6fdd592/EliseuMizushima%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Mizushima E. Implementação de indicador de qualidade em uma plataforma de dois lados [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a59f968-616f-48be-a43b-1090d6fdd592/EliseuMizushima%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KABARITI, Renan Luca. Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Kabariti, R. L. (2009). Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Kabariti RL. Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Kabariti RL. Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024