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  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, SEGURANÇA DO TRABALHO, SAÚDE OCUPACIONAL

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    • ABNT

      SCHOTT, Letícia Gelbcke. Iimplantação de programa de 5s em uma usina de geração de energia eólica. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/054ba9e4-18f4-4ee1-bb5c-cef8a18d765c/LETICIA%20GELBCKE%20SCHOTT.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Schott, L. G. (2022). Iimplantação de programa de 5s em uma usina de geração de energia eólica (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/054ba9e4-18f4-4ee1-bb5c-cef8a18d765c/LETICIA%20GELBCKE%20SCHOTT.pdf
    • NLM

      Schott LG. Iimplantação de programa de 5s em uma usina de geração de energia eólica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/054ba9e4-18f4-4ee1-bb5c-cef8a18d765c/LETICIA%20GELBCKE%20SCHOTT.pdf
    • Vancouver

      Schott LG. Iimplantação de programa de 5s em uma usina de geração de energia eólica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/054ba9e4-18f4-4ee1-bb5c-cef8a18d765c/LETICIA%20GELBCKE%20SCHOTT.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, QUALIDADE TOTAL, GESTÃO POR PROCESSOS

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    • ABNT

      FONTES, Mailson Rafael. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Fontes, M. R. (2017). Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, IMPORTAÇÃO, CERTIFICAÇÃO ISO

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    • ABNT

      KRASZCZUK, Vanessa. Proposta de organização do processo de importação baseada na norma ABNT NBR ISO 9001: 2008. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ffa5fd9-f8b6-47ae-b142-2ac4b1defeb5/VANESSA%20KRASZCZUK.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Kraszczuk, V. (2016). Proposta de organização do processo de importação baseada na norma ABNT NBR ISO 9001: 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ffa5fd9-f8b6-47ae-b142-2ac4b1defeb5/VANESSA%20KRASZCZUK.pdf
    • NLM

      Kraszczuk V. Proposta de organização do processo de importação baseada na norma ABNT NBR ISO 9001: 2008 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ffa5fd9-f8b6-47ae-b142-2ac4b1defeb5/VANESSA%20KRASZCZUK.pdf
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      Kraszczuk V. Proposta de organização do processo de importação baseada na norma ABNT NBR ISO 9001: 2008 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ffa5fd9-f8b6-47ae-b142-2ac4b1defeb5/VANESSA%20KRASZCZUK.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

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    • ABNT

      MOTA, Camila Ferreira dos Santos. Utilização de ferramentas da qualidade para melhoria do rendimento de forno de vidro temperado automotivo. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a4d23bd-0f51-4255-9c03-10eb64a13491/CAMILA%20FERREIRA%20DOS%20SANTOS%20MOTA.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Mota, C. F. dos S. (2016). Utilização de ferramentas da qualidade para melhoria do rendimento de forno de vidro temperado automotivo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a4d23bd-0f51-4255-9c03-10eb64a13491/CAMILA%20FERREIRA%20DOS%20SANTOS%20MOTA.pdf
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      Mota CF dos S. Utilização de ferramentas da qualidade para melhoria do rendimento de forno de vidro temperado automotivo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a4d23bd-0f51-4255-9c03-10eb64a13491/CAMILA%20FERREIRA%20DOS%20SANTOS%20MOTA.pdf
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      Mota CF dos S. Utilização de ferramentas da qualidade para melhoria do rendimento de forno de vidro temperado automotivo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a4d23bd-0f51-4255-9c03-10eb64a13491/CAMILA%20FERREIRA%20DOS%20SANTOS%20MOTA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: LOGÍSTICA, QUALIDADE DO PROCESSO, QUALIDADE TOTAL, TRANSPORTES

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    • ABNT

      FARIAS, Janaina Xavier. Aperfeiçoamento do setor de transportes da organização por meio da utilização de ferramentas da qualidade. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff13af09-4d23-43b8-ba40-1ccdd1873651/JANAINA%20XAVIER%20DE%20FARIAS.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Farias, J. X. (2016). Aperfeiçoamento do setor de transportes da organização por meio da utilização de ferramentas da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff13af09-4d23-43b8-ba40-1ccdd1873651/JANAINA%20XAVIER%20DE%20FARIAS.pdf
    • NLM

      Farias JX. Aperfeiçoamento do setor de transportes da organização por meio da utilização de ferramentas da qualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff13af09-4d23-43b8-ba40-1ccdd1873651/JANAINA%20XAVIER%20DE%20FARIAS.pdf
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      Farias JX. Aperfeiçoamento do setor de transportes da organização por meio da utilização de ferramentas da qualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff13af09-4d23-43b8-ba40-1ccdd1873651/JANAINA%20XAVIER%20DE%20FARIAS.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, MICROBIOLOGIA

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    • ABNT

      MUNHOZ, Ana Laura Berti. Implementação de projeto Lean Seis sigma para redução do tempo de análise e liberação no SAP de materiais com análise microbiológica em uma multinacional química. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05fc638f-11dc-4c1d-912a-6b73bf3bff3e/Ana%20Laura%20Berti%20Munhoz.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Munhoz, A. L. B. (2016). Implementação de projeto Lean Seis sigma para redução do tempo de análise e liberação no SAP de materiais com análise microbiológica em uma multinacional química. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05fc638f-11dc-4c1d-912a-6b73bf3bff3e/Ana%20Laura%20Berti%20Munhoz.pdf
    • NLM

      Munhoz ALB. Implementação de projeto Lean Seis sigma para redução do tempo de análise e liberação no SAP de materiais com análise microbiológica em uma multinacional química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05fc638f-11dc-4c1d-912a-6b73bf3bff3e/Ana%20Laura%20Berti%20Munhoz.pdf
    • Vancouver

      Munhoz ALB. Implementação de projeto Lean Seis sigma para redução do tempo de análise e liberação no SAP de materiais com análise microbiológica em uma multinacional química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05fc638f-11dc-4c1d-912a-6b73bf3bff3e/Ana%20Laura%20Berti%20Munhoz.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE)

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    • ABNT

      DONEGA, Gabriel. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Donega, G. (2015). Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
    • NLM

      Donega G. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
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      Donega G. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SOCIEDADE (PROJETO), QUALIDADE TOTAL, SUSTENTABILIDADE, SOLDAGEM

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    • ABNT

      JIMENEZ MARTINEZ, Ana Lucia. Implantação de um modelo de gestão da qualidade como estratégia para a sustentabilidade de um projeto social de qualificação profissional. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ad587b-5f89-483f-a7cf-379d096fe6fa/ANA%20LUCIA%20JIMENEZ%20MARTINEZ.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Jimenez Martinez, A. L. (2015). Implantação de um modelo de gestão da qualidade como estratégia para a sustentabilidade de um projeto social de qualificação profissional. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ad587b-5f89-483f-a7cf-379d096fe6fa/ANA%20LUCIA%20JIMENEZ%20MARTINEZ.pdf
    • NLM

      Jimenez Martinez AL. Implantação de um modelo de gestão da qualidade como estratégia para a sustentabilidade de um projeto social de qualificação profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ad587b-5f89-483f-a7cf-379d096fe6fa/ANA%20LUCIA%20JIMENEZ%20MARTINEZ.pdf
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      Jimenez Martinez AL. Implantação de um modelo de gestão da qualidade como estratégia para a sustentabilidade de um projeto social de qualificação profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ad587b-5f89-483f-a7cf-379d096fe6fa/ANA%20LUCIA%20JIMENEZ%20MARTINEZ.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

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    • ABNT

      BARTOLO, Mayra Cicone. Análise crítica do sitema de gestão de empresa de engenharia de projetos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12454de6-f459-4c9b-914f-adc59a50c17c/Mayra%20Cicone%20Bartolo%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Bartolo, M. C. (2015). Análise crítica do sitema de gestão de empresa de engenharia de projetos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12454de6-f459-4c9b-914f-adc59a50c17c/Mayra%20Cicone%20Bartolo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Bartolo MC. Análise crítica do sitema de gestão de empresa de engenharia de projetos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12454de6-f459-4c9b-914f-adc59a50c17c/Mayra%20Cicone%20Bartolo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Bartolo MC. Análise crítica do sitema de gestão de empresa de engenharia de projetos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12454de6-f459-4c9b-914f-adc59a50c17c/Mayra%20Cicone%20Bartolo%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE DO PROCESSO, QUALIDADE TOTAL

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    • ABNT

      DANIEL, Adriana Luizetto dos Santos. Seis sigma: aplicação da metodologia para redução de retrabalho de engenharia. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/117c8470-6839-4be0-a974-119a9621b128/ADRIANA%20LUIZETTO%20DOS%20SANTOS%20DANIEL.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Daniel, A. L. dos S. (2014). Seis sigma: aplicação da metodologia para redução de retrabalho de engenharia. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/117c8470-6839-4be0-a974-119a9621b128/ADRIANA%20LUIZETTO%20DOS%20SANTOS%20DANIEL.pdf
    • NLM

      Daniel AL dos S. Seis sigma: aplicação da metodologia para redução de retrabalho de engenharia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/117c8470-6839-4be0-a974-119a9621b128/ADRIANA%20LUIZETTO%20DOS%20SANTOS%20DANIEL.pdf
    • Vancouver

      Daniel AL dos S. Seis sigma: aplicação da metodologia para redução de retrabalho de engenharia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/117c8470-6839-4be0-a974-119a9621b128/ADRIANA%20LUIZETTO%20DOS%20SANTOS%20DANIEL.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, MARKETING DE SERVIÇO, GARANTIA DA QUALIDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fabio de Moura. A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Silva, F. de M. (2014). A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva F de M. A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva F de M. A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: PRODUTIVIDADE (EFICIÊNCIA), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI, Rodrigo e CAMINADA NETTO, Adherbal. Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Giacomini, R., & Caminada Netto, A. (2013). Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf
    • NLM

      Giacomini R, Caminada Netto A. Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf
    • Vancouver

      Giacomini R, Caminada Netto A. Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROBA, Rodrigo Greco e CAMINADA NETTO, Adherbal. A melhoria contínua em um sistema de gestão da qualidade - ISO 9001. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f1b57a2-7514-4016-b51a-d913a7d297dd/RODRIGO%20GRECO%20GROBA.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Groba, R. G., & Caminada Netto, A. (2013). A melhoria contínua em um sistema de gestão da qualidade - ISO 9001. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f1b57a2-7514-4016-b51a-d913a7d297dd/RODRIGO%20GRECO%20GROBA.pdf
    • NLM

      Groba RG, Caminada Netto A. A melhoria contínua em um sistema de gestão da qualidade - ISO 9001 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f1b57a2-7514-4016-b51a-d913a7d297dd/RODRIGO%20GRECO%20GROBA.pdf
    • Vancouver

      Groba RG, Caminada Netto A. A melhoria contínua em um sistema de gestão da qualidade - ISO 9001 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f1b57a2-7514-4016-b51a-d913a7d297dd/RODRIGO%20GRECO%20GROBA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, METAIS

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    • ABNT

      SENE, Edgard Nicoletti e CAMINADA NETTO, Adherbal. Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Sene, E. N., & Caminada Netto, A. (2013). Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf
    • NLM

      Sene EN, Caminada Netto A. Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf
    • Vancouver

      Sene EN, Caminada Netto A. Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

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    • ABNT

      MORKING, Flávia Fernandes Rizzo e CAMINADA NETTO, Adherbal. Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Morking, F. F. R., & Caminada Netto, A. (2013). Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf
    • NLM

      Morking FFR, Caminada Netto A. Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf
    • Vancouver

      Morking FFR, Caminada Netto A. Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, SERVIÇOS

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    • ABNT

      SILVA, Jorge Luís da e CAMINADA NETTO, Adherbal. Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Silva, J. L. da, & Caminada Netto, A. (2011). Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf
    • NLM

      Silva JL da, Caminada Netto A. Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva JL da, Caminada Netto A. Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, QUALIDADE DO PROCESSO

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    • ABNT

      FUTATA, Amanda e CAMINADA NETTO, Adherbal. Implantação do sistema de gestão da qualidade baseada na ISO 9001:2008 em uma empresa de logística. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/840d2c4e-355e-49ee-b111-0b8dca5038d2/AMANDA%20FUTATA.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Futata, A., & Caminada Netto, A. (2011). Implantação do sistema de gestão da qualidade baseada na ISO 9001:2008 em uma empresa de logística. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/840d2c4e-355e-49ee-b111-0b8dca5038d2/AMANDA%20FUTATA.pdf
    • NLM

      Futata A, Caminada Netto A. Implantação do sistema de gestão da qualidade baseada na ISO 9001:2008 em uma empresa de logística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/840d2c4e-355e-49ee-b111-0b8dca5038d2/AMANDA%20FUTATA.pdf
    • Vancouver

      Futata A, Caminada Netto A. Implantação do sistema de gestão da qualidade baseada na ISO 9001:2008 em uma empresa de logística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/840d2c4e-355e-49ee-b111-0b8dca5038d2/AMANDA%20FUTATA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBA, Bruno Breviglieri e CAMINADA NETTO, Adherbal. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Alba, B. B., & Caminada Netto, A. (2011). Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Alba BB, Caminada Netto A. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Alba BB, Caminada Netto A. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZE, Danielle Fioravante e CAMINADA NETTO, Adherbal. Proposta para implantação do sistema de gestão da qualidade em instituições de ensino superior apoiado nos critérios de excelência da FNQ. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df164f7f-51fc-4d1d-a555-35d813fd4416/DANIELLE%20FIORAVANTE%20LORENZI.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Lorenze, D. F., & Caminada Netto, A. (2011). Proposta para implantação do sistema de gestão da qualidade em instituições de ensino superior apoiado nos critérios de excelência da FNQ. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df164f7f-51fc-4d1d-a555-35d813fd4416/DANIELLE%20FIORAVANTE%20LORENZI.pdf
    • NLM

      Lorenze DF, Caminada Netto A. Proposta para implantação do sistema de gestão da qualidade em instituições de ensino superior apoiado nos critérios de excelência da FNQ [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df164f7f-51fc-4d1d-a555-35d813fd4416/DANIELLE%20FIORAVANTE%20LORENZI.pdf
    • Vancouver

      Lorenze DF, Caminada Netto A. Proposta para implantação do sistema de gestão da qualidade em instituições de ensino superior apoiado nos critérios de excelência da FNQ [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df164f7f-51fc-4d1d-a555-35d813fd4416/DANIELLE%20FIORAVANTE%20LORENZI.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Aurélio José Mota e CAMINADA NETTO, Adherbal. Customização do método DMAIC na gestão de uma operação de Contact Center. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6dbb84-41a1-4bfc-b104-170f800c6482/AUR%C3%89LIO%20JOS%C3%89%20MOTA%20LOPES.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Lopes, A. J. M., & Caminada Netto, A. (2011). Customização do método DMAIC na gestão de uma operação de Contact Center. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6dbb84-41a1-4bfc-b104-170f800c6482/AUR%C3%89LIO%20JOS%C3%89%20MOTA%20LOPES.pdf
    • NLM

      Lopes AJM, Caminada Netto A. Customização do método DMAIC na gestão de uma operação de Contact Center [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6dbb84-41a1-4bfc-b104-170f800c6482/AUR%C3%89LIO%20JOS%C3%89%20MOTA%20LOPES.pdf
    • Vancouver

      Lopes AJM, Caminada Netto A. Customização do método DMAIC na gestão de uma operação de Contact Center [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6dbb84-41a1-4bfc-b104-170f800c6482/AUR%C3%89LIO%20JOS%C3%89%20MOTA%20LOPES.pdf

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