Filters : "TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO - TCC" "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" "Caminada Netto, Adherbal" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, PESQUISA, ESTATÍSTICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASZCZUK, André. A questão da qualidade percebida versus qualidade medida no contexto da pesquisa brasileira. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – PECE, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e43f114-9996-4c3a-a992-bad290e84290/ANDR%C3%89%20KRASZCZUK.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kraszczuk, A. (2016). A questão da qualidade percebida versus qualidade medida no contexto da pesquisa brasileira (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). PECE, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e43f114-9996-4c3a-a992-bad290e84290/ANDR%C3%89%20KRASZCZUK.pdf
    • NLM

      Kraszczuk A. A questão da qualidade percebida versus qualidade medida no contexto da pesquisa brasileira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e43f114-9996-4c3a-a992-bad290e84290/ANDR%C3%89%20KRASZCZUK.pdf
    • Vancouver

      Kraszczuk A. A questão da qualidade percebida versus qualidade medida no contexto da pesquisa brasileira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e43f114-9996-4c3a-a992-bad290e84290/ANDR%C3%89%20KRASZCZUK.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR, CONTROLE DE PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Jéssica da Silva. Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – PECE, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Barros, J. da S. (2016). Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). PECE, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Barros J da S. Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Barros J da S. Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PRODUTOS (REDUÇÃO;DEFEITO), QUALIDADE DA PRODUÇÃO, ESTOQUES, TRANSPORTES, CUSTO ECONÔMICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Robson Flávio. Eliminar os 8 desperdícios na produção. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f675948-5326-4029-8bdf-06585a947050/Robson%20Flavio%20Teixeira.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, R. F. (2015). Eliminar os 8 desperdícios na produção (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f675948-5326-4029-8bdf-06585a947050/Robson%20Flavio%20Teixeira.pdf
    • NLM

      Teixeira RF. Eliminar os 8 desperdícios na produção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f675948-5326-4029-8bdf-06585a947050/Robson%20Flavio%20Teixeira.pdf
    • Vancouver

      Teixeira RF. Eliminar os 8 desperdícios na produção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f675948-5326-4029-8bdf-06585a947050/Robson%20Flavio%20Teixeira.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, SERVIÇOS (QUALIDADE), AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINOSHITA, Arone Yoshikazu. Aprimoramento do processo de registro: ordem de serviço. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02dc4e17-53b9-4f29-91d0-fa1b79215c42/ARONE%20YOSHIKAZU%20KINOSHITA.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kinoshita, A. Y. (2015). Aprimoramento do processo de registro: ordem de serviço (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02dc4e17-53b9-4f29-91d0-fa1b79215c42/ARONE%20YOSHIKAZU%20KINOSHITA.pdf
    • NLM

      Kinoshita AY. Aprimoramento do processo de registro: ordem de serviço [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02dc4e17-53b9-4f29-91d0-fa1b79215c42/ARONE%20YOSHIKAZU%20KINOSHITA.pdf
    • Vancouver

      Kinoshita AY. Aprimoramento do processo de registro: ordem de serviço [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02dc4e17-53b9-4f29-91d0-fa1b79215c42/ARONE%20YOSHIKAZU%20KINOSHITA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: REENGENHARIA, COSMÉTICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Mariana Vieira de Mello Barros. Utilização do método DMAIC para reengenharia de produto. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee285566-ccc8-4a10-aceb-41c9a45c1d8a/MARIANA%20VIEIRA%20DE%20MELLO%20BARROS%20PIMENTEL.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pimentel, M. V. de M. B. (2015). Utilização do método DMAIC para reengenharia de produto (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee285566-ccc8-4a10-aceb-41c9a45c1d8a/MARIANA%20VIEIRA%20DE%20MELLO%20BARROS%20PIMENTEL.pdf
    • NLM

      Pimentel MV de MB. Utilização do método DMAIC para reengenharia de produto [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee285566-ccc8-4a10-aceb-41c9a45c1d8a/MARIANA%20VIEIRA%20DE%20MELLO%20BARROS%20PIMENTEL.pdf
    • Vancouver

      Pimentel MV de MB. Utilização do método DMAIC para reengenharia de produto [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee285566-ccc8-4a10-aceb-41c9a45c1d8a/MARIANA%20VIEIRA%20DE%20MELLO%20BARROS%20PIMENTEL.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PRODUTO (CULTURA), INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA (QUALIDADE), MANUFATURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Rafael Barreto. Implementação de um sistema de gestão da qualidade na inicialização de uma indústria automobilística chinesa. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – PECE, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03e61970-1937-4a6a-b903-dc2eefe096aa/RAFAEL%20BARRETO%20MACEDO.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Macedo, R. B. (2014). Implementação de um sistema de gestão da qualidade na inicialização de uma indústria automobilística chinesa (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). PECE, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03e61970-1937-4a6a-b903-dc2eefe096aa/RAFAEL%20BARRETO%20MACEDO.pdf
    • NLM

      Macedo RB. Implementação de um sistema de gestão da qualidade na inicialização de uma indústria automobilística chinesa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03e61970-1937-4a6a-b903-dc2eefe096aa/RAFAEL%20BARRETO%20MACEDO.pdf
    • Vancouver

      Macedo RB. Implementação de um sistema de gestão da qualidade na inicialização de uma indústria automobilística chinesa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03e61970-1937-4a6a-b903-dc2eefe096aa/RAFAEL%20BARRETO%20MACEDO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, NORMAS TÉCNICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEINE JARA, Alfredo Rodrigo Peine. Processo de recertificação NBR ISO 9001:2008 em empresa do ramo metalúrgico. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – PECE, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87cf0b96-1631-4e2d-92d9-a1c2ce3a6fc4/Alfredo%20Rodrigo%20Peine%20Jara.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Peine Jara, A. R. P. (2014). Processo de recertificação NBR ISO 9001:2008 em empresa do ramo metalúrgico (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). PECE, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87cf0b96-1631-4e2d-92d9-a1c2ce3a6fc4/Alfredo%20Rodrigo%20Peine%20Jara.pdf
    • NLM

      Peine Jara ARP. Processo de recertificação NBR ISO 9001:2008 em empresa do ramo metalúrgico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87cf0b96-1631-4e2d-92d9-a1c2ce3a6fc4/Alfredo%20Rodrigo%20Peine%20Jara.pdf
    • Vancouver

      Peine Jara ARP. Processo de recertificação NBR ISO 9001:2008 em empresa do ramo metalúrgico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87cf0b96-1631-4e2d-92d9-a1c2ce3a6fc4/Alfredo%20Rodrigo%20Peine%20Jara.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: NORMAS TÉCNICAS, GARANTIA DA QUALIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TORRE, Daniella Tenente. Avaliação do sistema de gerenciamento de não conformidades em uma empresa química de grande porte. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4d26262-4863-40d3-ad36-2f998a4c60a1/DANIELLA%20T.%20LA%20TORRE.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      La Torre, D. T. (2013). Avaliação do sistema de gerenciamento de não conformidades em uma empresa química de grande porte (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4d26262-4863-40d3-ad36-2f998a4c60a1/DANIELLA%20T.%20LA%20TORRE.pdf
    • NLM

      La Torre DT. Avaliação do sistema de gerenciamento de não conformidades em uma empresa química de grande porte [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4d26262-4863-40d3-ad36-2f998a4c60a1/DANIELLA%20T.%20LA%20TORRE.pdf
    • Vancouver

      La Torre DT. Avaliação do sistema de gerenciamento de não conformidades em uma empresa química de grande porte [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4d26262-4863-40d3-ad36-2f998a4c60a1/DANIELLA%20T.%20LA%20TORRE.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE (PROJETO), AÇO FUNDIDO, INDÚSTRIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Ferreira. Projeto de excelência operaciobal para fornecedores de aço fundido em uma indústria mecânica. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a781558-6714-4225-9d0d-13f825bbde97/GUSTAVO%20FERREIRA%20COSTA.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Costa, G. F. (2012). Projeto de excelência operaciobal para fornecedores de aço fundido em uma indústria mecânica (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a781558-6714-4225-9d0d-13f825bbde97/GUSTAVO%20FERREIRA%20COSTA.pdf
    • NLM

      Costa GF. Projeto de excelência operaciobal para fornecedores de aço fundido em uma indústria mecânica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a781558-6714-4225-9d0d-13f825bbde97/GUSTAVO%20FERREIRA%20COSTA.pdf
    • Vancouver

      Costa GF. Projeto de excelência operaciobal para fornecedores de aço fundido em uma indústria mecânica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a781558-6714-4225-9d0d-13f825bbde97/GUSTAVO%20FERREIRA%20COSTA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INFORMAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, PRODUTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Adriano Ferreira. Desenvolvimento de melhorias na coleta de dados de falhas com foco no aumento da qualidade e velocidade da transmissão de informações de falhas em máquinas de construção. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/469a1703-f789-4280-9930-3c222a67a49e/ADRIANO%20FERREIRA%20NUNES.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nunes, A. F. (2011). Desenvolvimento de melhorias na coleta de dados de falhas com foco no aumento da qualidade e velocidade da transmissão de informações de falhas em máquinas de construção (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/469a1703-f789-4280-9930-3c222a67a49e/ADRIANO%20FERREIRA%20NUNES.pdf
    • NLM

      Nunes AF. Desenvolvimento de melhorias na coleta de dados de falhas com foco no aumento da qualidade e velocidade da transmissão de informações de falhas em máquinas de construção [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/469a1703-f789-4280-9930-3c222a67a49e/ADRIANO%20FERREIRA%20NUNES.pdf
    • Vancouver

      Nunes AF. Desenvolvimento de melhorias na coleta de dados de falhas com foco no aumento da qualidade e velocidade da transmissão de informações de falhas em máquinas de construção [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/469a1703-f789-4280-9930-3c222a67a49e/ADRIANO%20FERREIRA%20NUNES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMUNICAÇÃO (POLÍTICA;QUALIDADE), NEUROLINGUÍSTICA, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO (OTIMIZAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Ana Karina e CANTAMESSA, André Gouvêa e BARBOSA, Danila Aparecida de Almeida. Política da qualidade: uma análise de conteúdo a partir do enfoque da comunicação. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4d1d805-a80a-4165-8d28-905ada1a5903/ANA%20KARINA%20VASQUES.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Vasques, A. K., Cantamessa, A. G., & Barbosa, D. A. de A. (2007). Política da qualidade: uma análise de conteúdo a partir do enfoque da comunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4d1d805-a80a-4165-8d28-905ada1a5903/ANA%20KARINA%20VASQUES.pdf
    • NLM

      Vasques AK, Cantamessa AG, Barbosa DA de A. Política da qualidade: uma análise de conteúdo a partir do enfoque da comunicação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4d1d805-a80a-4165-8d28-905ada1a5903/ANA%20KARINA%20VASQUES.pdf
    • Vancouver

      Vasques AK, Cantamessa AG, Barbosa DA de A. Política da qualidade: uma análise de conteúdo a partir do enfoque da comunicação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4d1d805-a80a-4165-8d28-905ada1a5903/ANA%20KARINA%20VASQUES.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024