Filtros : "2013" "DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS" "SUPERMERCADOS" Removidos: "Monetti, Eliane" "Amato, Fernando Bontorim" "Economia Setorial e Mercados, com ênfase em Real Estat" "SALLES, CAROLINA DE AMORIM" "CARDOSO, GUILHERME HUASKAR WITTÉE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, SUPERMERCADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Hélcio de Moura e CAMINADA NETTO, Adherbal. Marcas próprias de supermercados: conceitos qualidade, estratégias e desenvolvimentos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e6a17b03-5a04-45af-9df2-67a70adac4ff/H%C3%A9rcio%20de%20Moura%20Pacheco.pdf. Acesso em: 24 maio 2024. , 2013
    • APA

      Pacheco, H. de M., & Caminada Netto, A. (2013). Marcas próprias de supermercados: conceitos qualidade, estratégias e desenvolvimentos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e6a17b03-5a04-45af-9df2-67a70adac4ff/H%C3%A9rcio%20de%20Moura%20Pacheco.pdf
    • NLM

      Pacheco H de M, Caminada Netto A. Marcas próprias de supermercados: conceitos qualidade, estratégias e desenvolvimentos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e6a17b03-5a04-45af-9df2-67a70adac4ff/H%C3%A9rcio%20de%20Moura%20Pacheco.pdf
    • Vancouver

      Pacheco H de M, Caminada Netto A. Marcas próprias de supermercados: conceitos qualidade, estratégias e desenvolvimentos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e6a17b03-5a04-45af-9df2-67a70adac4ff/H%C3%A9rcio%20de%20Moura%20Pacheco.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024