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  • Unidade: EP

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, FÍGADO, TOMOGRAFIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, RECONSTRUÇÃO (GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL)

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      OLIVEIRA, Luis Felipe Gomes de e DOMINGUES, Pietro Teruya. Plataforma em realidade virtual para auxílio de treinamento de residentes em cirurgia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f51eff6e-4a64-4dc9-a29d-5690adb909ba/Pietro%20Domingues%20-%20Luis%20Oliveira%20-Monografia.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. F. G. de, & Domingues, P. T. (2018). Plataforma em realidade virtual para auxílio de treinamento de residentes em cirurgia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f51eff6e-4a64-4dc9-a29d-5690adb909ba/Pietro%20Domingues%20-%20Luis%20Oliveira%20-Monografia.pdf
    • NLM

      Oliveira LFG de, Domingues PT. Plataforma em realidade virtual para auxílio de treinamento de residentes em cirurgia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f51eff6e-4a64-4dc9-a29d-5690adb909ba/Pietro%20Domingues%20-%20Luis%20Oliveira%20-Monografia.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LFG de, Domingues PT. Plataforma em realidade virtual para auxílio de treinamento de residentes em cirurgia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f51eff6e-4a64-4dc9-a29d-5690adb909ba/Pietro%20Domingues%20-%20Luis%20Oliveira%20-Monografia.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

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    • ABNT

      SANTOS, Gregorio Juodinis e CARVALHO, Heitor de. Projeto e desenvolvimento de interface tridimensional para sistema supervisório e de treinamento. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3644fb69-d650-4783-8620-13f882d92a89/GREGORIO%20JUODINIS%20SANTOS%20PMR16.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Santos, G. J., & Carvalho, H. de. (2016). Projeto e desenvolvimento de interface tridimensional para sistema supervisório e de treinamento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3644fb69-d650-4783-8620-13f882d92a89/GREGORIO%20JUODINIS%20SANTOS%20PMR16.pdf
    • NLM

      Santos GJ, Carvalho H de. Projeto e desenvolvimento de interface tridimensional para sistema supervisório e de treinamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3644fb69-d650-4783-8620-13f882d92a89/GREGORIO%20JUODINIS%20SANTOS%20PMR16.pdf
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      Santos GJ, Carvalho H de. Projeto e desenvolvimento de interface tridimensional para sistema supervisório e de treinamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3644fb69-d650-4783-8620-13f882d92a89/GREGORIO%20JUODINIS%20SANTOS%20PMR16.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: REABILITAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      DIAS, Alexandre Yip Gonçalves e GARRITANO, Luccas de Nigris. Movimento de um Avatar para reabilitação submetido a um campo de força em um ambiente de realidade virtual. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79a33068-0ed3-455e-8b52-d489b713b65d/ALEXANDRE%20YIP%20GON%C3%87ALVES%20DIAS%20TCCPMR15.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Dias, A. Y. G., & Garritano, L. de N. (2015). Movimento de um Avatar para reabilitação submetido a um campo de força em um ambiente de realidade virtual (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79a33068-0ed3-455e-8b52-d489b713b65d/ALEXANDRE%20YIP%20GON%C3%87ALVES%20DIAS%20TCCPMR15.pdf
    • NLM

      Dias AYG, Garritano L de N. Movimento de um Avatar para reabilitação submetido a um campo de força em um ambiente de realidade virtual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79a33068-0ed3-455e-8b52-d489b713b65d/ALEXANDRE%20YIP%20GON%C3%87ALVES%20DIAS%20TCCPMR15.pdf
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      Dias AYG, Garritano L de N. Movimento de um Avatar para reabilitação submetido a um campo de força em um ambiente de realidade virtual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79a33068-0ed3-455e-8b52-d489b713b65d/ALEXANDRE%20YIP%20GON%C3%87ALVES%20DIAS%20TCCPMR15.pdf
  • Assuntos: PULMÃO, RESPIRAÇÃO, TOMOGRAFIA, REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      NAKAGAWA, Bruno Takashi e PENTEADO, Rafael Volkart Salles. Project Lambda: sistema de simulação 3D do pulmão e de suas estruturas internas por realidade virtual. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9c12e10-a2ad-423b-8990-554c07d3abc9/BRUNO%20TAKASHI%20NAKAGAWA%20TCCPMR15.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Nakagawa, B. T., & Penteado, R. V. S. (2015). Project Lambda: sistema de simulação 3D do pulmão e de suas estruturas internas por realidade virtual (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9c12e10-a2ad-423b-8990-554c07d3abc9/BRUNO%20TAKASHI%20NAKAGAWA%20TCCPMR15.pdf
    • NLM

      Nakagawa BT, Penteado RVS. Project Lambda: sistema de simulação 3D do pulmão e de suas estruturas internas por realidade virtual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9c12e10-a2ad-423b-8990-554c07d3abc9/BRUNO%20TAKASHI%20NAKAGAWA%20TCCPMR15.pdf
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      Nakagawa BT, Penteado RVS. Project Lambda: sistema de simulação 3D do pulmão e de suas estruturas internas por realidade virtual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9c12e10-a2ad-423b-8990-554c07d3abc9/BRUNO%20TAKASHI%20NAKAGAWA%20TCCPMR15.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, MANUFATURA, ROBÔS INDUSTRIAIS, ROBÔS

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    • ABNT

      LISBOA, Henrique Borsatti e SANTOS, Luiz Arthur Ramos de Oliveira. Movimentação de robô virtual por meio de sensores de som e movimento. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8759da5e-0fca-41a6-a7b2-8ce2bd1d03a6/HENRIQUE%20BORSATTI%20LISBOA%20PMR12.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Lisboa, H. B., & Santos, L. A. R. de O. (2012). Movimentação de robô virtual por meio de sensores de som e movimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8759da5e-0fca-41a6-a7b2-8ce2bd1d03a6/HENRIQUE%20BORSATTI%20LISBOA%20PMR12.pdf
    • NLM

      Lisboa HB, Santos LAR de O. Movimentação de robô virtual por meio de sensores de som e movimento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8759da5e-0fca-41a6-a7b2-8ce2bd1d03a6/HENRIQUE%20BORSATTI%20LISBOA%20PMR12.pdf
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      Lisboa HB, Santos LAR de O. Movimentação de robô virtual por meio de sensores de som e movimento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8759da5e-0fca-41a6-a7b2-8ce2bd1d03a6/HENRIQUE%20BORSATTI%20LISBOA%20PMR12.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS, SENSOR, REABILITAÇÃO

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    • ABNT

      FERRAZ, Leonardo Tortora Devienne e YAMASHITA, Renato Kenichi Sakata. Desenvolvimento de jogo eletrônico para reabilitação utilizando um sensor de som e movimento (kinect). 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae8f319-d3e5-4f6e-90de-15097da9f39c/LEONARDO%20TORTORA%20DEVIENNE%20FERRAZ%20PMR12.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, L. T. D., & Yamashita, R. K. S. (2012). Desenvolvimento de jogo eletrônico para reabilitação utilizando um sensor de som e movimento (kinect) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae8f319-d3e5-4f6e-90de-15097da9f39c/LEONARDO%20TORTORA%20DEVIENNE%20FERRAZ%20PMR12.pdf
    • NLM

      Ferraz LTD, Yamashita RKS. Desenvolvimento de jogo eletrônico para reabilitação utilizando um sensor de som e movimento (kinect) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae8f319-d3e5-4f6e-90de-15097da9f39c/LEONARDO%20TORTORA%20DEVIENNE%20FERRAZ%20PMR12.pdf
    • Vancouver

      Ferraz LTD, Yamashita RKS. Desenvolvimento de jogo eletrônico para reabilitação utilizando um sensor de som e movimento (kinect) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae8f319-d3e5-4f6e-90de-15097da9f39c/LEONARDO%20TORTORA%20DEVIENNE%20FERRAZ%20PMR12.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, SIMULAÇÃO, ROBÓTICA

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    • ABNT

      MIYASHIRO, Eder Rafael e SUGAWARA, Karen Juliana. Simulação de um robô industrial utilizando manufatura virtual. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8a7a5c7-8478-4d6b-8edb-f3f07f442b03/EDER%20RAFAEL%20MIYASHIRO%20PMR11.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Miyashiro, E. R., & Sugawara, K. J. (2011). Simulação de um robô industrial utilizando manufatura virtual (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8a7a5c7-8478-4d6b-8edb-f3f07f442b03/EDER%20RAFAEL%20MIYASHIRO%20PMR11.pdf
    • NLM

      Miyashiro ER, Sugawara KJ. Simulação de um robô industrial utilizando manufatura virtual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8a7a5c7-8478-4d6b-8edb-f3f07f442b03/EDER%20RAFAEL%20MIYASHIRO%20PMR11.pdf
    • Vancouver

      Miyashiro ER, Sugawara KJ. Simulação de um robô industrial utilizando manufatura virtual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8a7a5c7-8478-4d6b-8edb-f3f07f442b03/EDER%20RAFAEL%20MIYASHIRO%20PMR11.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, REALIDADE VIRTUAL, VISÃO COMPUTACIONAL, TERCEIRA DIMENSÃO

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    • ABNT

      AMARO, André de Carvalho. HandNavigator: uma nova abordagem para a interação entre as mãos e o mundo virtual 3D. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53ecac5d-0551-47b2-84c4-4421a2dcb2f9/ANDRE%20DE%20CARVALHO%20AMARA%20PMR10.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Amaro, A. de C. (2010). HandNavigator: uma nova abordagem para a interação entre as mãos e o mundo virtual 3D (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53ecac5d-0551-47b2-84c4-4421a2dcb2f9/ANDRE%20DE%20CARVALHO%20AMARA%20PMR10.pdf
    • NLM

      Amaro A de C. HandNavigator: uma nova abordagem para a interação entre as mãos e o mundo virtual 3D [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53ecac5d-0551-47b2-84c4-4421a2dcb2f9/ANDRE%20DE%20CARVALHO%20AMARA%20PMR10.pdf
    • Vancouver

      Amaro A de C. HandNavigator: uma nova abordagem para a interação entre as mãos e o mundo virtual 3D [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53ecac5d-0551-47b2-84c4-4421a2dcb2f9/ANDRE%20DE%20CARVALHO%20AMARA%20PMR10.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: VISÃO COMPUTACIONAL, REALIDADE VIRTUAL, CINEMÁTICA, ROBÔS

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    • ABNT

      LAULETTA, Isabela Fernandes e MODESTO, Tiago de Souza. Reconhecimento de padrões em imagens utilizando métodos de visão computacional para aplicações em realidade aumentada. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb5c658d-02a7-4e32-8a14-922070271acc/ISABELA%20FERNANDES%20LAULETTA%20PMR10.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Lauletta, I. F., & Modesto, T. de S. (2010). Reconhecimento de padrões em imagens utilizando métodos de visão computacional para aplicações em realidade aumentada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb5c658d-02a7-4e32-8a14-922070271acc/ISABELA%20FERNANDES%20LAULETTA%20PMR10.pdf
    • NLM

      Lauletta IF, Modesto T de S. Reconhecimento de padrões em imagens utilizando métodos de visão computacional para aplicações em realidade aumentada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb5c658d-02a7-4e32-8a14-922070271acc/ISABELA%20FERNANDES%20LAULETTA%20PMR10.pdf
    • Vancouver

      Lauletta IF, Modesto T de S. Reconhecimento de padrões em imagens utilizando métodos de visão computacional para aplicações em realidade aumentada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb5c658d-02a7-4e32-8a14-922070271acc/ISABELA%20FERNANDES%20LAULETTA%20PMR10.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, SIMULAÇÃO, MECATRÔNICA

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    • ABNT

      CUNHA, Rodrigo Thiago Vioto e ROMERO, Victor Manuel Cirilo. Desenvolvimento de ambiente interativo de simulação e análise de planos. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a90e9b37-0216-4a77-8667-67cf0331968b/RODRIGO%20THIAGO%20VIOTO%20CUNHA%20PMR08.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Cunha, R. T. V., & Romero, V. M. C. (2008). Desenvolvimento de ambiente interativo de simulação e análise de planos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a90e9b37-0216-4a77-8667-67cf0331968b/RODRIGO%20THIAGO%20VIOTO%20CUNHA%20PMR08.pdf
    • NLM

      Cunha RTV, Romero VMC. Desenvolvimento de ambiente interativo de simulação e análise de planos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a90e9b37-0216-4a77-8667-67cf0331968b/RODRIGO%20THIAGO%20VIOTO%20CUNHA%20PMR08.pdf
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      Cunha RTV, Romero VMC. Desenvolvimento de ambiente interativo de simulação e análise de planos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a90e9b37-0216-4a77-8667-67cf0331968b/RODRIGO%20THIAGO%20VIOTO%20CUNHA%20PMR08.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: DISPOSITIVOS ÓPTICOS, CIRCUITOS ELETRÔNICOS, REALIDADE VIRTUAL, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO (METODOLOGIA;TÉCNICAS)

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    • ABNT

      URANO, Coichi e SUZUKI, Fernando Obara e NAKAMURA , Heitor Hideraru. Joystick sensitivo para interação com o ambiente virtual. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46ef551b-c9b1-4671-b0db-c4a863cba3e6/Coichi%20Urano.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Urano, C., Suzuki, F. O., & Nakamura , H. H. (2004). Joystick sensitivo para interação com o ambiente virtual (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46ef551b-c9b1-4671-b0db-c4a863cba3e6/Coichi%20Urano.pdf
    • NLM

      Urano C, Suzuki FO, Nakamura HH. Joystick sensitivo para interação com o ambiente virtual [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46ef551b-c9b1-4671-b0db-c4a863cba3e6/Coichi%20Urano.pdf
    • Vancouver

      Urano C, Suzuki FO, Nakamura HH. Joystick sensitivo para interação com o ambiente virtual [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46ef551b-c9b1-4671-b0db-c4a863cba3e6/Coichi%20Urano.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SUBMERSÍVEIS NÃO TRIPULADOS, SUBMARINOS, REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      ZANONI, Cássio Karassawa e NEVES NETO, José Mascarenhas. Desenvolvimento de um simulador para véiculos submarinos não tripulados. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f698c80e-4412-4503-a6d5-ba674606f6e6/Cassio%20Karassawa%20Zanoni-%20Jose%20mascarelhas%20Neto.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Zanoni, C. K., & Neves Neto, J. M. (2004). Desenvolvimento de um simulador para véiculos submarinos não tripulados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f698c80e-4412-4503-a6d5-ba674606f6e6/Cassio%20Karassawa%20Zanoni-%20Jose%20mascarelhas%20Neto.pdf
    • NLM

      Zanoni CK, Neves Neto JM. Desenvolvimento de um simulador para véiculos submarinos não tripulados [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f698c80e-4412-4503-a6d5-ba674606f6e6/Cassio%20Karassawa%20Zanoni-%20Jose%20mascarelhas%20Neto.pdf
    • Vancouver

      Zanoni CK, Neves Neto JM. Desenvolvimento de um simulador para véiculos submarinos não tripulados [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f698c80e-4412-4503-a6d5-ba674606f6e6/Cassio%20Karassawa%20Zanoni-%20Jose%20mascarelhas%20Neto.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024