Filters : "2020" "FEA" Removed: "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" "AUTOIMUNIDADE" "PROPAGANDA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, GRUPOS ÉTNICOS, BANCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Hellen Figueiredo. Relato integrado como instrumento de análise da diversidade de raça e gênero nas organizações: uma análise qualitativa com base no setor bancário. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b193e28-277f-4efa-b3ca-41bd6abe6797/Relato%20integrado%20como%20instrumento%20de%20an%C3%A1lise%20da%20diversidade%20de%20ra%C3%A7a%20e%20g%C3%AAnero%20nas%20organiza%C3%A7%C3%B5es.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Neiva, H. F. (2020). Relato integrado como instrumento de análise da diversidade de raça e gênero nas organizações: uma análise qualitativa com base no setor bancário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b193e28-277f-4efa-b3ca-41bd6abe6797/Relato%20integrado%20como%20instrumento%20de%20an%C3%A1lise%20da%20diversidade%20de%20ra%C3%A7a%20e%20g%C3%AAnero%20nas%20organiza%C3%A7%C3%B5es.pdf
    • NLM

      Neiva HF. Relato integrado como instrumento de análise da diversidade de raça e gênero nas organizações: uma análise qualitativa com base no setor bancário [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b193e28-277f-4efa-b3ca-41bd6abe6797/Relato%20integrado%20como%20instrumento%20de%20an%C3%A1lise%20da%20diversidade%20de%20ra%C3%A7a%20e%20g%C3%AAnero%20nas%20organiza%C3%A7%C3%B5es.pdf
    • Vancouver

      Neiva HF. Relato integrado como instrumento de análise da diversidade de raça e gênero nas organizações: uma análise qualitativa com base no setor bancário [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b193e28-277f-4efa-b3ca-41bd6abe6797/Relato%20integrado%20como%20instrumento%20de%20an%C3%A1lise%20da%20diversidade%20de%20ra%C3%A7a%20e%20g%C3%AAnero%20nas%20organiza%C3%A7%C3%B5es.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS DAS MICROEMPRESAS, CRÉDITO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMEO, Carolina Ciardi. O mercado de adquirência brasileiro para pequenos empreendedores, uma choice-based conjoint analysis. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cac4ff6-9280-4ec4-b3cb-e792735b3fa9/Mercado%20de%20adquirencia%20brasileiro%20para%20pequenos%20empreendedores.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Romeo, C. C. (2020). O mercado de adquirência brasileiro para pequenos empreendedores, uma choice-based conjoint analysis (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cac4ff6-9280-4ec4-b3cb-e792735b3fa9/Mercado%20de%20adquirencia%20brasileiro%20para%20pequenos%20empreendedores.pdf
    • NLM

      Romeo CC. O mercado de adquirência brasileiro para pequenos empreendedores, uma choice-based conjoint analysis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cac4ff6-9280-4ec4-b3cb-e792735b3fa9/Mercado%20de%20adquirencia%20brasileiro%20para%20pequenos%20empreendedores.pdf
    • Vancouver

      Romeo CC. O mercado de adquirência brasileiro para pequenos empreendedores, uma choice-based conjoint analysis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cac4ff6-9280-4ec4-b3cb-e792735b3fa9/Mercado%20de%20adquirencia%20brasileiro%20para%20pequenos%20empreendedores.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, GOVERNANÇA CORPORATIVA, BANCOS, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDENAS, Camila Horta e VELOSO, Andres Rodriguez. Cross-national CSR communication strategies on linkedin: a comparison between brazilian and french banks. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27f818f4-8662-4a91-9f95-68df714beb19/Camila_%20Horta_%20Cardenas_Monografia_compressed.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Cardenas, C. H., & Veloso, A. R. (2020). Cross-national CSR communication strategies on linkedin: a comparison between brazilian and french banks (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27f818f4-8662-4a91-9f95-68df714beb19/Camila_%20Horta_%20Cardenas_Monografia_compressed.pdf
    • NLM

      Cardenas CH, Veloso AR. Cross-national CSR communication strategies on linkedin: a comparison between brazilian and french banks [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27f818f4-8662-4a91-9f95-68df714beb19/Camila_%20Horta_%20Cardenas_Monografia_compressed.pdf
    • Vancouver

      Cardenas CH, Veloso AR. Cross-national CSR communication strategies on linkedin: a comparison between brazilian and french banks [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27f818f4-8662-4a91-9f95-68df714beb19/Camila_%20Horta_%20Cardenas_Monografia_compressed.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ALGORITMOS, MERCADO DE CAPITAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Guilherme Isaac Giorgete. Algoritmos genéticos na otimização de carteiras de ações no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2846d9d3-7957-466e-8e15-196817bbd177/Algoritmos%20gen%C3%A9ticos%20na%20otimiza%C3%A7%C3%A3o%20de%20carteiras%20de%20a%C3%A7%C3%B5es%20no%20Brasil.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, G. I. G. (2020). Algoritmos genéticos na otimização de carteiras de ações no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2846d9d3-7957-466e-8e15-196817bbd177/Algoritmos%20gen%C3%A9ticos%20na%20otimiza%C3%A7%C3%A3o%20de%20carteiras%20de%20a%C3%A7%C3%B5es%20no%20Brasil.pdf
    • NLM

      Oliveira GIG. Algoritmos genéticos na otimização de carteiras de ações no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2846d9d3-7957-466e-8e15-196817bbd177/Algoritmos%20gen%C3%A9ticos%20na%20otimiza%C3%A7%C3%A3o%20de%20carteiras%20de%20a%C3%A7%C3%B5es%20no%20Brasil.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GIG. Algoritmos genéticos na otimização de carteiras de ações no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2846d9d3-7957-466e-8e15-196817bbd177/Algoritmos%20gen%C3%A9ticos%20na%20otimiza%C3%A7%C3%A3o%20de%20carteiras%20de%20a%C3%A7%C3%B5es%20no%20Brasil.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMPRESARIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOMATSU, Aline Yumi. Nível de maturidade de business intelligence dentro das organizações no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c948d7b-bd39-47f4-9cde-439bbedd1e79/Nivel%20de%20maturidade%20de%20business%20intelligence%20dentro%20das%20organiza%C3%A7%C3%B5es%20no%20Brasil.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Komatsu, A. Y. (2020). Nível de maturidade de business intelligence dentro das organizações no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c948d7b-bd39-47f4-9cde-439bbedd1e79/Nivel%20de%20maturidade%20de%20business%20intelligence%20dentro%20das%20organiza%C3%A7%C3%B5es%20no%20Brasil.pdf
    • NLM

      Komatsu AY. Nível de maturidade de business intelligence dentro das organizações no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c948d7b-bd39-47f4-9cde-439bbedd1e79/Nivel%20de%20maturidade%20de%20business%20intelligence%20dentro%20das%20organiza%C3%A7%C3%B5es%20no%20Brasil.pdf
    • Vancouver

      Komatsu AY. Nível de maturidade de business intelligence dentro das organizações no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c948d7b-bd39-47f4-9cde-439bbedd1e79/Nivel%20de%20maturidade%20de%20business%20intelligence%20dentro%20das%20organiza%C3%A7%C3%B5es%20no%20Brasil.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CAFÉ, POBREZA RURAL, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, ECONOMIA AGRÍCOLA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Daniel Grandisky. Semeando desigualdades: uma análise da cadeia de valor do café. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c71020c1-7edf-4d12-9341-6c7ed40b39c7/Semeando%20desigualdades%20uma%20an%C3%A1lise%20da%20cadeia%20de%20valor%20do%20caf%C3%A9.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Lerner, D. G. (2020). Semeando desigualdades: uma análise da cadeia de valor do café (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c71020c1-7edf-4d12-9341-6c7ed40b39c7/Semeando%20desigualdades%20uma%20an%C3%A1lise%20da%20cadeia%20de%20valor%20do%20caf%C3%A9.pdf
    • NLM

      Lerner DG. Semeando desigualdades: uma análise da cadeia de valor do café [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c71020c1-7edf-4d12-9341-6c7ed40b39c7/Semeando%20desigualdades%20uma%20an%C3%A1lise%20da%20cadeia%20de%20valor%20do%20caf%C3%A9.pdf
    • Vancouver

      Lerner DG. Semeando desigualdades: uma análise da cadeia de valor do café [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c71020c1-7edf-4d12-9341-6c7ed40b39c7/Semeando%20desigualdades%20uma%20an%C3%A1lise%20da%20cadeia%20de%20valor%20do%20caf%C3%A9.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARKETING INTERNO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TJHIN, Lidia May Ang. Marketing de causa e estratégias de marketing interno na empresa Reed Percy Ltda. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b635b6c-6ba8-4c19-ab72-e62a32530cc2/Marketing%20de%20causa%20e%20estrat%C3%A9gias%20de%20Marketing%20Interno%20na%20empresa%20Reed%20Percy%20Ltda.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Tjhin, L. M. A. (2020). Marketing de causa e estratégias de marketing interno na empresa Reed Percy Ltda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b635b6c-6ba8-4c19-ab72-e62a32530cc2/Marketing%20de%20causa%20e%20estrat%C3%A9gias%20de%20Marketing%20Interno%20na%20empresa%20Reed%20Percy%20Ltda.pdf
    • NLM

      Tjhin LMA. Marketing de causa e estratégias de marketing interno na empresa Reed Percy Ltda [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b635b6c-6ba8-4c19-ab72-e62a32530cc2/Marketing%20de%20causa%20e%20estrat%C3%A9gias%20de%20Marketing%20Interno%20na%20empresa%20Reed%20Percy%20Ltda.pdf
    • Vancouver

      Tjhin LMA. Marketing de causa e estratégias de marketing interno na empresa Reed Percy Ltda [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b635b6c-6ba8-4c19-ab72-e62a32530cc2/Marketing%20de%20causa%20e%20estrat%C3%A9gias%20de%20Marketing%20Interno%20na%20empresa%20Reed%20Percy%20Ltda.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ana Beatriz Leal Machado. Criação de valor aos stakeholders: um estudo da mensuração de competências organizacionais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8bdca3c-25ef-49fb-b8a9-1e57af9efe00/Cria%C3%A7%C3%A3o%20de%20valor%20aos%20stakeholders%20um%20estudo%20da%20mensura%C3%A7%C3%A3o%20de%20compet%C3%AAncias.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Pereira, A. B. L. M. (2020). Criação de valor aos stakeholders: um estudo da mensuração de competências organizacionais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8bdca3c-25ef-49fb-b8a9-1e57af9efe00/Cria%C3%A7%C3%A3o%20de%20valor%20aos%20stakeholders%20um%20estudo%20da%20mensura%C3%A7%C3%A3o%20de%20compet%C3%AAncias.pdf
    • NLM

      Pereira ABLM. Criação de valor aos stakeholders: um estudo da mensuração de competências organizacionais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8bdca3c-25ef-49fb-b8a9-1e57af9efe00/Cria%C3%A7%C3%A3o%20de%20valor%20aos%20stakeholders%20um%20estudo%20da%20mensura%C3%A7%C3%A3o%20de%20compet%C3%AAncias.pdf
    • Vancouver

      Pereira ABLM. Criação de valor aos stakeholders: um estudo da mensuração de competências organizacionais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8bdca3c-25ef-49fb-b8a9-1e57af9efe00/Cria%C3%A7%C3%A3o%20de%20valor%20aos%20stakeholders%20um%20estudo%20da%20mensura%C3%A7%C3%A3o%20de%20compet%C3%AAncias.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REGRESSÃO LOGÍSTICA, ECONOMETRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL HAGE, Marwa Abdul Hakim. Carro próprio ou serviço compartilhado?: um estudo do comportamento do consumidor dos aplicativos de transporte. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d09cdc06-a093-456c-950b-1d3f357acdff/Carro%20pr%C3%B3prio%20ou%20servi%C3%A7o%20compartilhado.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      El Hage, M. A. H. (2020). Carro próprio ou serviço compartilhado?: um estudo do comportamento do consumidor dos aplicativos de transporte (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d09cdc06-a093-456c-950b-1d3f357acdff/Carro%20pr%C3%B3prio%20ou%20servi%C3%A7o%20compartilhado.pdf
    • NLM

      El Hage MAH. Carro próprio ou serviço compartilhado?: um estudo do comportamento do consumidor dos aplicativos de transporte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d09cdc06-a093-456c-950b-1d3f357acdff/Carro%20pr%C3%B3prio%20ou%20servi%C3%A7o%20compartilhado.pdf
    • Vancouver

      El Hage MAH. Carro próprio ou serviço compartilhado?: um estudo do comportamento do consumidor dos aplicativos de transporte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d09cdc06-a093-456c-950b-1d3f357acdff/Carro%20pr%C3%B3prio%20ou%20servi%C3%A7o%20compartilhado.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ECONOMIA DA SAÚDE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Lucas. Value-based health care in brazil: a provider perspective. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6c284fd-9ba0-45e7-b2c9-4e07b35e2191/Value-Based%20Health%20Care%20in%20Brazil%20%20a%20provider%20perspective.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Nóbrega, L. (2020). Value-based health care in brazil: a provider perspective (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6c284fd-9ba0-45e7-b2c9-4e07b35e2191/Value-Based%20Health%20Care%20in%20Brazil%20%20a%20provider%20perspective.pdf
    • NLM

      Nóbrega L. Value-based health care in brazil: a provider perspective [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6c284fd-9ba0-45e7-b2c9-4e07b35e2191/Value-Based%20Health%20Care%20in%20Brazil%20%20a%20provider%20perspective.pdf
    • Vancouver

      Nóbrega L. Value-based health care in brazil: a provider perspective [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6c284fd-9ba0-45e7-b2c9-4e07b35e2191/Value-Based%20Health%20Care%20in%20Brazil%20%20a%20provider%20perspective.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024