Assuntos: ENGENHARIA, SERVIÇOS (QUALIDADE)
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ABNT
SOUZA JUNIOR, Paulo Pereira de. A importância da utilização da voz do cliente na melhoria continua dos serviços de telecomunicações. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/375835ef-d06b-4b8d-b998-abd4c1e0afbc/PAULO%20PEREIRA%20DE%20SOUZA%20JUNIOR.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012APA
Souza Junior, P. P. de. (2012). A importância da utilização da voz do cliente na melhoria continua dos serviços de telecomunicações. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/375835ef-d06b-4b8d-b998-abd4c1e0afbc/PAULO%20PEREIRA%20DE%20SOUZA%20JUNIOR.pdfNLM
Souza Junior PP de. A importância da utilização da voz do cliente na melhoria continua dos serviços de telecomunicações [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/375835ef-d06b-4b8d-b998-abd4c1e0afbc/PAULO%20PEREIRA%20DE%20SOUZA%20JUNIOR.pdfVancouver
Souza Junior PP de. A importância da utilização da voz do cliente na melhoria continua dos serviços de telecomunicações [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/375835ef-d06b-4b8d-b998-abd4c1e0afbc/PAULO%20PEREIRA%20DE%20SOUZA%20JUNIOR.pdf